Olá bem bem vindo ao aAconteceu depois dos 14!

Siga-nos nas redes sociais.

¡Suscríbete a nuestro blog!

Recibe en tu correo las últimas noticias del blog. Sólo ingresa tu correo para suscribirte.

Anuncie

25 de nov de 2010

Explicando...

Olá minhas bloguetes lindas *-*
depois de ter viajado a alguns quilômetros pra ver o meu lindo noivo, eu passei uns dias na casa dele por isso não bloguei e infelizmente vai ser assim né?! De vez enquando não poderei estar atualizando o blog... por isso esse explicando! Galera eu tô mega feliz né? Afinal eu amo demais estar com meu noivo é muito bom! rsrsrsrs

entãao hoje é esse post de explicação amanhã eu postarei algo mais interessante e melhor aqui no blog!

Beijus i Love you ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário

* Gostou do Post ? Por Favor, comente.
* Não precisa de confirmar as postagens com os códigos.
* Dicas, sugestões e críticas sempre são bem-vindas.
* Comente sobre o conteúdo do blog, antes de sair divulgando o seu.
* Palavras ofensivas, ou texto totalmente em caixa alta, não serão publicados, exceto se tiver um conteúdo relevante.
* Agradecemos de coração a sua visita, e iremos visitar seu blog, site, redes sociais também( se vc deixar o link)! Será um prazer.