Olá bem bem vindo ao aAconteceu depois dos 14!

Siga-nos nas redes sociais.

¡Suscríbete a nuestro blog!

Recibe en tu correo las últimas noticias del blog. Sólo ingresa tu correo para suscribirte.

Anuncie

22 de nov de 2010

Festa de Renoivado

Como foi dito no post anterior bloguetes eu tive uma idéia, depois de minha primeira idéia ter sido frustrada! O meu noivado foi algo muito íntimo só eu e o meu noivo... então vou seguir a idéia da minha amigona e madrinha de casamento Thaisa e fazer no meu aniversário algo que chamei de RENOIVADO huahushuaha. Irei fazer uma festa de aniversário com tema mais romântico e será o meu noivado perante a todos que são mega importantes também na minha vida! A idéia é boaaa.. é megaa lindaa também vamos ver com o passar dos dias, vou correndo falar com minhas bests e as outras madrinhas pra ver isso tudo!

Outra coisa , irei colocar a lista dos presentes de casamento em geral aqui no blog hoje! E quem quiser ajudar mesmo que seja de outro local , vai ser mais do que bem vinda (o) e seremos eternamente gratos, os itens serão riscados e colocaddo o nome de quem presenteou, e para dar mais segurança é só me contatar por e-mail luhbahia@hotmail.com que os dados como endereço serão dados!



A lista está AQUI

Nenhum comentário:

Postar um comentário

* Gostou do Post ? Por Favor, comente.
* Não precisa de confirmar as postagens com os códigos.
* Dicas, sugestões e críticas sempre são bem-vindas.
* Comente sobre o conteúdo do blog, antes de sair divulgando o seu.
* Palavras ofensivas, ou texto totalmente em caixa alta, não serão publicados, exceto se tiver um conteúdo relevante.
* Agradecemos de coração a sua visita, e iremos visitar seu blog, site, redes sociais também( se vc deixar o link)! Será um prazer.