Olá bem bem vindo ao aAconteceu depois dos 14!

Siga-nos nas redes sociais.

¡Suscríbete a nuestro blog!

Recibe en tu correo las últimas noticias del blog. Sólo ingresa tu correo para suscribirte.

Anuncie

15 de nov de 2010

Lista de Convidados


Essa uma das coisas que tiram o nosso sono, tanto pra noivado quanto pra casamento! Quem convidar,como convidar..

O importante mesmo é levar para estas datas tão especiais pessoas que mereçam estar ao seu lado, nada de pessoas que sua mãe conhece, ou a ex do seu noivo, pq é melhor amiga do seu irmão.
Nessas horas o bom censo tem que falar mais alto SEMPRE! Afinal de contas são os dias mais felizes da sua vida e ter inveja, pessoas torcendo contra fala sério.. é o pior de tudo! Não... o pior mesmo é ter que deixar de convidar alguém mais iíntimo pra convidar alguém do seu trabalho ou do trabalho do seu noivo, aliás quando agente junta a lista de convidados.. aí sim o problema esta formado. Minha lista de convidados apenas dos mais próximos deu 250 convidados... Aah gente! Eu sou comuicativa, popular, respeito as pessoas, tem muitos amigos e conheço e meu dou com a mãe e o pai de geral ;)... O meu noivo deu um troço quando falei a quantidade de meus convidados pq ele queria isso pra festa toda... mais ele tbm tem lista de 250 convidados ou seja no fim seriam 500 convidados e a festa saíria caríssima e salão muito grande é díficil de achar perto para ambos, pq moramos em municipios diferentes a 80.7km de distância.. mais isso é pra outro post rs. Voltando a lista de convidados... o melhor mesmo é o diálogo, sentar e conversar... e claro ter que abrir mão... e isso que vou fazer, procurando sempre classe, e naum cair na chantagem dos parentes! Pq tem alguns que se você desconvidar param de falar com vc, mas isso gente passa! Questão de tempo!


Beijus meninas e espero ter ajudado com o que eu penso?! Ok ..



Nenhum comentário:

Postar um comentário

* Gostou do Post ? Por Favor, comente.
* Não precisa de confirmar as postagens com os códigos.
* Dicas, sugestões e críticas sempre são bem-vindas.
* Comente sobre o conteúdo do blog, antes de sair divulgando o seu.
* Palavras ofensivas, ou texto totalmente em caixa alta, não serão publicados, exceto se tiver um conteúdo relevante.
* Agradecemos de coração a sua visita, e iremos visitar seu blog, site, redes sociais também( se vc deixar o link)! Será um prazer.