Olá bem bem vindo ao aAconteceu depois dos 14!

Siga-nos nas redes sociais.

¡Suscríbete a nuestro blog!

Recibe en tu correo las últimas noticias del blog. Sólo ingresa tu correo para suscribirte.

Anuncie

22 de nov de 2010

Quando fazer os chás de casamento?

Hi minhas bloguetes,

Eu tô num grande dilemaa! ENORMEEEEEE demais!

Quando fazer os chás de casamento? Enquanto procuro a resposta no nosso querido Google (a pesquisa tá aqui) tentanto descobrir pra comentar aqui no nosso querido blog e tirar dúvidas as minhas e talvez as de vocês... vou contar um pouco dos meus dilemas casamentais... Bem eu ainda vou construir minha casa, mas eu queria fazer pelo menos um chá antes de a casa tá pronta e eu queria o chá de lingerie.Estava pensando em fazer no dia da festa do meu aniversário... eu vi que o chá de panela deve ser feito de um mês a vinte dias antes do casamento! O que para mim está muito longe né... a casa ainda nem tá pronta asahsuhauhsua. Voltando para o assunto do chá de casamento...  desisti de fazer no meu aniversário, acabei de lembrar que até casar eu posso engordar ou emagrecer pelo stress, pelas noites sem dormir que concerteza vou ter e as lingeries não vaum estar servindo em mim ... então esquece o de lingerie. Os outros eu nem tenho a casa ainda pra por...então esquece também! Nhá bloguetes tô arrasada depois dessas descobertas... mas isso me deu idéia pro próximo post! que irei fazer hoje mesmo ahsuhuhsuahusa

   Beijus e até o próximo post !

                                 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

* Gostou do Post ? Por Favor, comente.
* Não precisa de confirmar as postagens com os códigos.
* Dicas, sugestões e críticas sempre são bem-vindas.
* Comente sobre o conteúdo do blog, antes de sair divulgando o seu.
* Palavras ofensivas, ou texto totalmente em caixa alta, não serão publicados, exceto se tiver um conteúdo relevante.
* Agradecemos de coração a sua visita, e iremos visitar seu blog, site, redes sociais também( se vc deixar o link)! Será um prazer.