Olá bem bem vindo ao aAconteceu depois dos 14!

Siga-nos nas redes sociais.

¡Suscríbete a nuestro blog!

Recibe en tu correo las últimas noticias del blog. Sólo ingresa tu correo para suscribirte.

Anuncie

14 de nov de 2010

Voltando com tudo!

Olá meus amores... quanto tempo?!
Esse blog tinha a finalidade de reunir as pattys, hoje em dia o pensamento é outro..
reunir namoradas,noivas e esposas que querem presentear os respectivos companheiros, ou as meninas que assim como eu estão noivas, e querem compartilhar idéias, sonhos enfim...
Convenhamos que agora o motivo pra esse blog existir está bem melhor!
Tentarei vir aqui, todos os dias ou quase isso para postar e dá uma olhada nos comentários entãao meninas caprichem , que eu farei o mesmo!

Tô pensando em criar um mega lindo template pra cá.. vou dar umas olhadinhas nos códigos e tal, nos merecemos melhor... criarei uma comu no orkut pelo orkut do meu noivo... enfim estou mega animada!

Por enquanto fica esse lindo template da evelin's place *-* cute né?!

Beijus meninas e mais tarde posto mais alguma coisa

Nenhum comentário:

Postar um comentário

* Gostou do Post ? Por Favor, comente.
* Não precisa de confirmar as postagens com os códigos.
* Dicas, sugestões e críticas sempre são bem-vindas.
* Comente sobre o conteúdo do blog, antes de sair divulgando o seu.
* Palavras ofensivas, ou texto totalmente em caixa alta, não serão publicados, exceto se tiver um conteúdo relevante.
* Agradecemos de coração a sua visita, e iremos visitar seu blog, site, redes sociais também( se vc deixar o link)! Será um prazer.