Olá bem bem vindo ao aAconteceu depois dos 14!

Siga-nos nas redes sociais.

¡Suscríbete a nuestro blog!

Recibe en tu correo las últimas noticias del blog. Sólo ingresa tu correo para suscribirte.

Anuncie

22 de dez de 2010

Como ser Feliz com você mesma : Capitulo I do Manual Ser Feliz Agora Sim!


· Como ser feliz com você mesma?
    A felicidade é muito relativa, para muitos estar feliz com você mesmo é estar magra, estar rica, estar casada ou é estar com aquele cara lindo que você sempre quis conquistar. Ta okay eu confesso que isso pode dar certa felicidade, quem não queria ser rica, conquistar aquele carinha lindo e super desejado? Mas será que isso realmente trás felicidade pra gente verdadeiramente? Existe felicidade bem maior do que qualquer uma dessas conquistas essa felicidade nos dá certa paz e só poderemos alcançá-la de duas formas no seu lado espiritual tendo fé em que você acredita, ou simplesmente vendo a mulherona que tem dentro de você e é isso que vamos aprender aqui, a ver esse seu lado mulherão:

1.      Se olhe no espelho: Muitas vezes não temos tempo ou simplesmente não queremos nos olhar no espelho, por a vida ser agitada demais ou até mesmo por nos acharmos feia. Então tire sua roupa e se olhe no espelho e procure achar qualidades, esqueça os defeitos, pois os defeitos do nosso corpo nos já decoramos. Sei que você vai achar coisas que nunca viu antes, se esforce para encontrar qualidades, achar qualidade neste momento da vida fica meio difícil por você estar pra “baixo”, mas você as encontrará.
2.      Não se castigue: Nada de frases do tipo “como ele vai olhar pra mim, eu sou feia, gorda.”, “Às vezes eu queria ser outra pessoa”. Isso não adianta em nada, pode acreditar! Só lhe trará tristeza, depressão, medo. Você não pode se castigar por estar acima do peso, por ser magra demais, por não ter cabelo liso, por não ter olho azul, Você não aceita ser gorda? Emagreça. Não aceita ser magra demais? Procure um nutricionista e engorde com qualidade de vida. Não aceita não ter cabelo liso? Que tal escova definitiva ou uma prancha de vez em quando? Não tem olho azul? Que tal por uma lente colorida e às vezes até resolver um pequeno problema de visão que você tenha! Percebe? Tudo tem jeito, acredite até as dificuldades que passamos na vida, elas também têm jeito, acredite.
3.      Ressalte suas qualidades: O que você tem de bonito? Responda a essa pergunta e saiba que é isso que você tem que valorizar! São os olhos? Que tal usar aquela maquiagem que você viu na revista na hora que sair  para ressaltar seus olhos (lembrando que maquiagem pra dia é de dia e de noite é pra noite!)? São os lábios? Que tal aquele batom lindo, que você sempre quis usar e nunca pode? São os seios? Que tal um decote?(Não tão ousado mais que dê pra os homens ficarem imaginando coisas),enfim se for papo, converse mais. E sempre siga o que é a minha próxima dica. OUSE
4.      OUSE: Não se esqueça de ser você e nem saia por aí sendo “piriguete” não é isso que eu quero dizer, mais faça o que sempre quis fazer, queria comprar aquela maquiagem linda? Então compra! Faça compras se presenteie, veja em sites e revistas como ressaltar mais o que você tem de bonito e esconder o que não é tão legal, faça novas amizades e converse bastante, seja divertida e se divirta muito.
5.      Siga esses passos: Pode parecer até bobagens de revistinha mais com certeza esses passos fazem efeitos se forem seguidos, e assim você estará pronta pra uma dieta, pra se levar um fora de um carinha, você terá preparada pra vida, por que se isolar nunca foi o melhor jeito de resolver as coisas, botar defeitos em você menos ainda, ninguém nasce forte o bastante pra não se deprimir, não se sentir triste e nem precisar de ninguém, você não é melhor nem pior que ninguém então sacode a poeira e viva e curta, sabe quantas pessoas gostariam de ter a oportunidade que você que está lendo agora tem? De ter alguém que está fazendo você “acordar”? Que está fazendo você perceber o quanto é especial? Assim você pode vencer qualquer barreira acredite.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

* Gostou do Post ? Por Favor, comente.
* Não precisa de confirmar as postagens com os códigos.
* Dicas, sugestões e críticas sempre são bem-vindas.
* Comente sobre o conteúdo do blog, antes de sair divulgando o seu.
* Palavras ofensivas, ou texto totalmente em caixa alta, não serão publicados, exceto se tiver um conteúdo relevante.
* Agradecemos de coração a sua visita, e iremos visitar seu blog, site, redes sociais também( se vc deixar o link)! Será um prazer.