Olá bem bem vindo ao aAconteceu depois dos 14!

Siga-nos nas redes sociais.

¡Suscríbete a nuestro blog!

Recibe en tu correo las últimas noticias del blog. Sólo ingresa tu correo para suscribirte.

Anuncie

8 de dez de 2010

Preguicinha

Oi bloguetes tenho um montão de coisas pra falar e me explicar...

Fique ausente alguns dias porque meu noivo simplesmente me sequestrou! Isso mesmo que vcs estão lendo! ele me sequestrou ta certo que eu naum fiz forçaa pra voltar pra casa e o tempo foi passando e eu fiquei 5 dias na casa dele ABAFA o BAPHO rs... entauam naum quis postar perto dele e taalz...
Eu nem ia postar agora mais veio tanta coisa na minha cabeça que vou ter que fazer no mínimo outro post agora! Eu to sem um pingo de sono isso vai me ajudar! Uma das coisas que quero falar no próximos post são os planos pós casamento, como lidar com isso de ficar sonhando e taalz e o outro post e sobre maquiagem pretendo fazer uma série de posts assim =) Bem é isso!

e me desculpem pela falta de atualização do nosso cantinho .

Nenhum comentário:

Postar um comentário

* Gostou do Post ? Por Favor, comente.
* Não precisa de confirmar as postagens com os códigos.
* Dicas, sugestões e críticas sempre são bem-vindas.
* Comente sobre o conteúdo do blog, antes de sair divulgando o seu.
* Palavras ofensivas, ou texto totalmente em caixa alta, não serão publicados, exceto se tiver um conteúdo relevante.
* Agradecemos de coração a sua visita, e iremos visitar seu blog, site, redes sociais também( se vc deixar o link)! Será um prazer.