Olá bem bem vindo ao aAconteceu depois dos 14!

Siga-nos nas redes sociais.

¡Suscríbete a nuestro blog!

Recibe en tu correo las últimas noticias del blog. Sólo ingresa tu correo para suscribirte.

Anuncie

16 de jan de 2011

1 ano dde Noivado

Olá minhas bloguetes , eu nem sei se isso deve ser comemorado srsrrs , a vontade de estar juuunto e finalmente casada me domina.

Porém foi um ano de muitas conquistas e também de muito amadurecimento e agora eu posso enfim dizer é isso realmente oq eu quero. Quando eu fiquei noiva, comigo foi assim,  eu fiquei repensando tudo...se era realmente isso o q eu queria , se eu estava preparada pra largar tudo o momento mais importaaante pra mim em um relacionamento que é a conquista, pra me prenser a alguem e nunca mais sentir essa sensação de me apaixonar... depois de algum tempo eu vi que o meu noivoé um dos melhores do mundo, pq ele me conquista toodoo dia... toda vez que eu grito, xingo , esperneio... o que ele faaaz? Me mima , diz que me ama e me faz apaixonar por ele mais ainda =). Aí eu ddescobri que não precisava de ninguém mais pra me conquistar , porque eu ja tinha um futuro esposo que adora isso .


- Flavio eu te amooo e é lindo saber que mais uma vez comemoro algo ao seu lado, mesmo que seja algo pra nem ser comemoraado .

Nenhum comentário:

Postar um comentário

* Gostou do Post ? Por Favor, comente.
* Não precisa de confirmar as postagens com os códigos.
* Dicas, sugestões e críticas sempre são bem-vindas.
* Comente sobre o conteúdo do blog, antes de sair divulgando o seu.
* Palavras ofensivas, ou texto totalmente em caixa alta, não serão publicados, exceto se tiver um conteúdo relevante.
* Agradecemos de coração a sua visita, e iremos visitar seu blog, site, redes sociais também( se vc deixar o link)! Será um prazer.