Olá bem bem vindo ao aAconteceu depois dos 14!

Siga-nos nas redes sociais.

¡Suscríbete a nuestro blog!

Recibe en tu correo las últimas noticias del blog. Sólo ingresa tu correo para suscribirte.

Anuncie

24 de jan de 2011

Novo Template!

Meninaaaaas  este template tá lindo não está? Está uma arraso ! Eu ameeei deeeemais! E o melhor eu peguei o código , as imagens , editei , hospedei nossa eu peguei isso as 1 da manhã e agora já são 06.28! Nossa é porque deu erro e eu ainda tive que editar a maioria das imagens! GENTE tá perfect demais eu não tô acreditando! Mas este Layout veio pra Ficaar heeein rsrsrs!

Enfim , mais tarde eu posto a minha primeira RESENHA , era pra ter saído ontem! Mais geral quis conversar e depois decidi criar o layout! Mais tô mega animada  ^^, flavin vai se orgulhar de mim! Gente sério editar HTML é muito díficil cara eu parabenizo a todos que saibam , e um erro só , acaba com todo o seu trabalho! Eu dei sorte por que tinha salvado o código html antes do erro, pq a cada mudança eu não fiquei checando e acabei errando! Nussa tô a miiiiiiiiiiil! rsrsrs

Beijus meninas e até mais tarde com um post-resenha sobre o produto da Aroma do Campo o Bio H20 .

Nenhum comentário:

Postar um comentário

* Gostou do Post ? Por Favor, comente.
* Não precisa de confirmar as postagens com os códigos.
* Dicas, sugestões e críticas sempre são bem-vindas.
* Comente sobre o conteúdo do blog, antes de sair divulgando o seu.
* Palavras ofensivas, ou texto totalmente em caixa alta, não serão publicados, exceto se tiver um conteúdo relevante.
* Agradecemos de coração a sua visita, e iremos visitar seu blog, site, redes sociais também( se vc deixar o link)! Será um prazer.