Olá bem bem vindo ao aAconteceu depois dos 14!

Siga-nos nas redes sociais.

¡Suscríbete a nuestro blog!

Recibe en tu correo las últimas noticias del blog. Sólo ingresa tu correo para suscribirte.

Anuncie

24 de jan de 2011

Resenha Bio H2O Hidro Terapia

Olá minhas Bloguetes lindaaaaas ! Hoje como prometido , eu irei falar de uma linha de tratamento para cabelos que testei: Bio H2O Hidro Terapia da AROMA DO CAMPO.


Dados do fabricante:
Ideal para cabelos desidratados e danificados
Sua formula contendo água aditivada com Minerais Ionizados de rápida absorção, para restabelecer o teor hídrico dos cabelos.
Minerais Ionizados – Potencializam a hidratação evitando o envelhecimento dos fios
  • Cálcio – Fortificante capilar
  • Fosfato – Revitalizante
  • Manganês – Ativador do brilho cistalino 

Cabelos danificados , se encaixa com o meu rsrsrs. Eu uso muita química pra alisamento de cabelo , de dois em dois meses, e ainda tinjo e de LOIRO rs.
Vamos lá como é minha primeira RESENHA oficial e eu  vou por algumas regrinhas até pra vocês darem as suas notasnos coments também e assim fica mais fácil de analisarmos os produtos. Os quesitos analisados serão:

O Kit em Geral :
  • Preço. 
  • Embalagens;
  • Conteúdo;
  • Cheiro;
  • Hidratação;
  • Brilho;
  • Cumpre realmente o que foi dito pela empresa?
  •  Minhas Opinião:

Avaliação:

Preço: O preço é até bom , saí aproximadamente 6 reais 6,50 cada produto da linha. Nota: 9 tá baratinho =)

Embalagens: A embalagem é sempre algo que chama mega atenção, principalmente pra nós mulheres. Eu achei a deles  fofas , porém com menos produtos que as demais do mercado. Nota: 10

Conteúdo: O produto não é tão concentrado como aparenta e para cabelos cheios ou longos vai gastar um bocado. Nota: 6


Cheiro: O cheiro dele é suave e conta bastante pontos comigo, que não gosto de cheiro forte nos cabelos. Minha mãe achou ele muito cheiroso e suave. Nota: 10

Hidratação: Quando agente lê isso : "Minerais Ionizados – Potencializam a hidratação evitando o envelhecimento dos fios..." Putz cara então vai ser uma mega super hiper hidratação! Ai agente passa o produto e acorda pra realidade! Tipo a hidratação dos produtos da linha são boas, no segundo dia porque no primeiro eu sinceramente não gostei, mais hoje o segundo dia a hidratação tá muito legal, o cabelo está macio, os fios brilhantes e até potencializaram a cor da tintura que o meu cabelo possui. A hidratação dos cabelos , eu acho que vem conforme o uso e não é algo assim muito significante de imediato.  Nota: 8

Brilho : Esse dispensa muito as palavras o cabelo realmente fica brilhoso e é um brilho super natural que dá vida ao seu cabelo natural ou tingido.  Nota: 10

Cumpre realmente o que foi dito pela empresa? Sim. A empresa não nos prometeu milagres agente que já sai logo deduzindo a partir das coisas ditas neah?! Mais o que ela disse os produtos realmente cumprem , talvez porém não totalmente com a necessidade de algumas pessoas, depende também do cabelo, cada caso é um caso né bloguetes?


Minha opinião: 

O produto é bom , porém acho que é bom usar um tratamento complementar nos cabelos, sabe aquela sua marca já preferida? Então é isso que eu irei fazer ! A hidratação é bem suave, se você vier da piscina ou da praia esquece de fazer uma hidratação com esse kit, mas axo ele ótimo pro dia-a-dia , pra dar aquele brilho e hiratação antes de uma escova, sabe?! O Shampoo ele é transparente o que é ótimo pra uma mega limpeza como agente pode ver no site da Paola Gavazzi  ( Aqui ela fala sobre shampoos pra que serve cada um deles ) . O condicionador da uma hidrataçãozinha suave nos cabelos e para uma hiratação um pouco mais profunda a máscara de tratamento é perfeitinha e aí você já pode ver o brilho dos cabelos após lava-lo. Ai vem os Opcionais o Creme pra pentear e também o silicone que dá mais brilho ainda aos caabelos! Eu axo que vale a pena , é barato e pra usar de segunda sexta perfect! Ao sábado da uma lavada com seu kit, máscara de tratamento, enfim preferido!



Então é isso bloguetes espero que tenham gostado da minha primeira resenha! ^^

Quero coments viu?!  

Kisses ;

2 comentários:

  1. Eu usei esse produto Bio H2O e amei, meu cabelo ficou ótimo, para hidratação após alisamento é o que melhor fez ao meu cabelo, infelizmente não estou mais encontrando na Americanas.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É verdade. Ele é muito bom! Eu amo , mas está difícil de achar, o que é uma pena para um produto tão bom , principalmente pra quem faz química no cabelo. Obrigada pela visita viu?! <3

      Excluir

* Gostou do Post ? Por Favor, comente.
* Não precisa de confirmar as postagens com os códigos.
* Dicas, sugestões e críticas sempre são bem-vindas.
* Comente sobre o conteúdo do blog, antes de sair divulgando o seu.
* Palavras ofensivas, ou texto totalmente em caixa alta, não serão publicados, exceto se tiver um conteúdo relevante.
* Agradecemos de coração a sua visita, e iremos visitar seu blog, site, redes sociais também( se vc deixar o link)! Será um prazer.