Olá bem bem vindo ao aAconteceu depois dos 14!

Siga-nos nas redes sociais.

¡Suscríbete a nuestro blog!

Recibe en tu correo las últimas noticias del blog. Sólo ingresa tu correo para suscribirte.

Anuncie

3 de fev de 2011

Resenha - Blush Victoria Secret's Naughty Little me

Olá bloguetes eu estou a diiiiiiiiiiiiias pra postar essa resenha mais hoje se Deus quiser ela saí!
Essa resenha será sobre algo que é muito aprovado por mim, eu simplesmente me apaixonei por este blush e tenho ele a um ano (é ele durou pakas comigo). Uma vez eu tava em mangaratiba com umas amigas ngm imaginaria que eu estava com um blush e ele fez a festa da mulherada e todo mundo amou , porque a cor dele fica perfeita independente da cor da pele. (Não tive tempo de tirar fotos e tbm meu blush esta mega gastadinho néah?! então peguei de um blog que eu indico e muito ele me ajudou na hora da compra "eu comprei no mercado livre mas estava em dúvida e comprei no leilão *-*") blog onde peguei as fotos.
meninas ele naum fica roxo no rosto não! Pras branquinhas rosa, pras negras e morenas uma cor meio puxado pro vinho fica lindo. A passem pouco porque ele tem um efeito bem legal , ele da um ardidinho na bochecha (se isso acontecer não se desesperem ) e acaba fazendo com que a sua pele reaja e fique mega natural o rosinha e taaalz... Perfect !

A embalagem é mega fofolinda e ainda vem com um espelhinho esse em cima com um coração, ele e em bastão e fácil de espalhar =)


E vem nessa embalagem de papel mega fofinhaaa! aaaaaaaaaaaaain é linddo esse blush! Perfeito mesmo! Espero que tenham gostado da resenha! Ainda estou aprendendo e mais informações no blog que eu indiquei acima! Lá ta com um video e tuuudo! Tá bom vou colocar o link aqui ! Blog com mais informações e videozinho .
 Beijus fiquem com Deus e até maaais!



Nenhum comentário:

Postar um comentário

* Gostou do Post ? Por Favor, comente.
* Não precisa de confirmar as postagens com os códigos.
* Dicas, sugestões e críticas sempre são bem-vindas.
* Comente sobre o conteúdo do blog, antes de sair divulgando o seu.
* Palavras ofensivas, ou texto totalmente em caixa alta, não serão publicados, exceto se tiver um conteúdo relevante.
* Agradecemos de coração a sua visita, e iremos visitar seu blog, site, redes sociais também( se vc deixar o link)! Será um prazer.