Olá bem bem vindo ao aAconteceu depois dos 14!

Siga-nos nas redes sociais.

¡Suscríbete a nuestro blog!

Recibe en tu correo las últimas noticias del blog. Sólo ingresa tu correo para suscribirte.

Anuncie

13 de fev de 2011

Viver e Aprender

Existe coisa mais díficil do que lhe dar com as coisas que você não gosta?  Comer beterraba se você odeia, usar sabão daquela marca terrível porque acabou o seu preferido e não tem outra opção no mercado.  Imagina você que odeeeiaaa aquele homem que fuma e acabou se apaixonando por um e só foi descobrir isso tarde demais, ou se não você que odeiaa homem ciumento e se apaixona por um ! Como lhe dar com esse tipo de diferença!?! Ou melhor com qualquer tipo de diferença em um relacionamento? Diálogo, Conversas… Ah mas isso não  funciona de jeito nenhum no meu relacionamento! Talvez porque você está usando o método errado de conversar, Algumas dicas vão para conversar com seu amor :

BRUSH BY ANA! (13)

* Tente se por no lugar dele: Você conhece o seu gato não é?! Se ele for daqueles que fica sentiddo por qualquer coisa, não vá soltando o verbo.

*Pense antes de falar: Se possível até ensaie suas falas,sério mesmo pra que você não o magoe e também para entender mais ou menos qual seria a reação dele e a sua.

*Tente propor mudanças: Mudanças muitas vezes nos faz muito bem! Então abuse disto =)

*Faça isso a sós: Nada pior do que discutir o Relacionamento, a famosa DR, com uma platéia, até por que vai que as pessoas fiquem contra você? Só vocês dois e vc pode abusar do seu charme pra tentar convence-lo.

*Nada de últimato: Ou você larga o CIGARRO ou você me LARGA! È homens odeeeiam isso, fala sério isso é mô criancisse se bobear isso não funciona nem com os nossos pais rsrsrs,quanto mais com namorado,noivo ou marido.

 

 

Essa é minha dca de hoje: Paciência pra lidar com as diferenças!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

* Gostou do Post ? Por Favor, comente.
* Não precisa de confirmar as postagens com os códigos.
* Dicas, sugestões e críticas sempre são bem-vindas.
* Comente sobre o conteúdo do blog, antes de sair divulgando o seu.
* Palavras ofensivas, ou texto totalmente em caixa alta, não serão publicados, exceto se tiver um conteúdo relevante.
* Agradecemos de coração a sua visita, e iremos visitar seu blog, site, redes sociais também( se vc deixar o link)! Será um prazer.