Olá bem bem vindo ao aAconteceu depois dos 14!

Siga-nos nas redes sociais.

¡Suscríbete a nuestro blog!

Recibe en tu correo las últimas noticias del blog. Sólo ingresa tu correo para suscribirte.

Anuncie

1 de mar de 2011

previia do que vem aiii

olá blooguees, era pra sair hj + meu tecladoo deu tilt e to usando o teclado viirtual,são dois tutoriiais especiais pro carnaval,não vou poder postar pois talvez amanha  eu viaje e o tutos saia depois do carnaaval,porem vou deixar as fotos da unha pronta como inspiração pra vcs…. queria tanto por o tuto…

tags; unha,carnaval,decoupagem na unha,degrade

 

Decoupagem

 

Imagem 146

Imagem 147

Imagem 148

Imagem 151    Imagem 150Imagem 152

Degrade

 

Imagem 089

Imagem 090Imagem 097 Imagem 103

 

nao reparem, mas nem trei os borrados, se usar alguma imagem credite tive um trabalhinho para tirar as fotos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

* Gostou do Post ? Por Favor, comente.
* Não precisa de confirmar as postagens com os códigos.
* Dicas, sugestões e críticas sempre são bem-vindas.
* Comente sobre o conteúdo do blog, antes de sair divulgando o seu.
* Palavras ofensivas, ou texto totalmente em caixa alta, não serão publicados, exceto se tiver um conteúdo relevante.
* Agradecemos de coração a sua visita, e iremos visitar seu blog, site, redes sociais também( se vc deixar o link)! Será um prazer.