Olá bem bem vindo ao aAconteceu depois dos 14!

Siga-nos nas redes sociais.

¡Suscríbete a nuestro blog!

Recibe en tu correo las últimas noticias del blog. Sólo ingresa tu correo para suscribirte.

Anuncie

30 de abr de 2011

Na mira 3d

Oláaaaaaa minhas blogueetes queeeriiidas!

Vim aqui falar do esmalte 3d Na Mira d da IMPALA linha SPFW ( Inspirada no São Paulo Fashion Week),
antes de postar aqui eu sempre dou uma pesquisada na net pra tá vendo se minha opinião bate com de várias pessoas, o por que gostam , não gostam pra tá passando a informação aqui da melhor forma e refletir tbm sobre minha opinião.



EU AAAAAAAAAAAAAMEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEI ele. Ele tem um efeitinho de prisma ,aquela parada meio holográfica sabe? Mais ele ée mega transparente, (acho que isso que chateia um monte de gente) mas é so passar um esmalte embaixo , eu pintei o meu com o confiante da ludurana e com ele o na mira 3d e vou te falaar, ficouuuuuu lindo demais , amanhã tirooo fotenhas e posto aqui! Sem falar o preço eu encontrei ele em MANGARATIBA (cidade do meu amor) por r$3,60 e olha que lá as coisas são bem mais caras  . Ou seja ele taa baaratenho gentee, pro efeito que ele faaz! vale a pena você entrr nessa MARAVIIILHOSAA MODAAAAA =). Esses esmaltes dessa coleção eu recomendo que você tenha , não precisa ser dessa marca , mas que você tenha cores parecidas se possivel pro inverno que geralmente usamos cores mais escuras e que combinão com tuuudo neah!?

Meniiiiiiiiiinas eu sei que eu prometii vários posts ou melhor várias resenhas , mas infelizmente não deu pra atualizaaar =/, e eu farei os novos post mesclando resenhas prometiidas com posts novíssimos em folha ok?

Próximo babado são os esmaltes craqueles da LUDURANA


20 de abr de 2011

A diferenca do compromisso com o consumidor =)

Olá bloguetes primeiramente eu fique SHocaada com as imagens e videos que estãao rolando na internet!
não está sabendo de nada?! Fique por dentro do babado: Visite o site SEU ESTRANHO tem várias matérias inclusive esta, é só clicar no link pra visualizar toda história.

“A Arezzo (quem não sabe o que é Arezzo?) lançou recentemente sua coleção de inverno, FORRADA de peças confeccionadas com peles verdadeiras de raposa e coelho.” 
e com isso acabou recebendo protesto de vários ongs defensoras de animais, confesso que fico arrasada pelos animais e ao ver imagens como essa: (imagem um pouco forte)



essas imagens SHocam mesmo qualquer um , mais ao invés de processar todo mundo , xingar uns e outros quando agente vai no site da Arezzo agente vê uma nota que diz o seguinte:

"Prezados consumidores,

A Arezzo entende e respeita as opiniões e manifestações contrárias ao uso de peles exóticas na confecção de produtos de vestuário e acessórios.
Por isso, viemos por meio deste nos posicionar sobre o episódio envolvendo nossas peças com peles exóticas 
- devidamente regulamentadas e certificadas, cumprindo todas as formalidades legais que envolvem a questão.
Não entendemos como nossa responsabilidade o debate de uma causa tão ampla e controversa.
Um dos nossos principais compromissos é oferecer as tendências de moda de forma ágil e acessível aos nossos consumidores, 
amparados pelos preceitos de transparência e respeito aos nossos clientes e valores. 
E por respeito aos consumidores contrários ao uso desses materiais,
estamos recolhendo em todas as nossas lojas do Brasil as peças com pele exótica em sua composição, mantendo somente as peças com peles sintéticas.
Reafirmamos nosso compromisso com a satisfação de nossos clientes e com a transparência das atitudes da Arezzo.
Atenciosamente,
Equipe Arezzo"

entende por que a AREZZO ganhou ainda mais minha admiração:
"estamos recolhendo em todas as nossas lojas do Brasil as peças com pele exótica em sua composição, mantendo somente as peças com peles sintéticas.

Reafirmamos nosso compromisso com a satisfação de nossos clientes e com a transparência das atitudes da Arezzo."

foi uma bela atitude e reforçou o compromisso que a marca sempre teve com o consumidor ou seja nós!