Olá bem bem vindo ao aAconteceu depois dos 14!

Siga-nos nas redes sociais.

¡Suscríbete a nuestro blog!

Recibe en tu correo las últimas noticias del blog. Sólo ingresa tu correo para suscribirte.

Anuncie

6 de abr de 2011

Lançamentos : CeA e Christina Aguilera e Risque com linha de Maquiagem

2011 é um ano diferente que só acontece a cada 823 anos, e é um ano também com parcerias e novidades badaladas no mundo da moda e de cosméticos. E é sobre as duas novidades desses dois mundos que falarei hoje! Meninas se vocês não viram , é melhor ir correndo ao site da C&A ou a uma das lojas d marca, nesse mês houve o lanamento da coleção que tem a assinatura da DIVA POP Christina Aguilera, como já era de se esperar a coleção táa lindaa demais e mega sexy e o melhor não está tão cara! Preços maravilhosos pras peças mais maravilhosas ainda acertaram em cheio. Peguei a imagem daqui.




E o outro babadinho é que a Risqué além daqueles megafofolindos esmaltes da coleção inspirada na Pénelope Charmosa tá lançando a linha de maquiagem com batom , gloss nossa mega fofolindos *-- * e um iluminador, gente e o preço será que vai ser bom que nem os esmaltes ou bem salgadinhos?
Enquanto pensamos vamos curtir um pouco as fotos dos batons,gloss e iluminador de boca que serve pra passar no corpo! rrsrs Imagens Daqui.


\


PS: Tô sem pc , to postando do note da minha irmã só pra não deixar de atualizar aqui, qualquer letra faltando é pq esse teclado é mega ruiiinzin tá? Perdoeem rs

TAGS: C&A, Cristina Aguilera, Risque MAKE, Penelope Charmosa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

* Gostou do Post ? Por Favor, comente.
* Não precisa de confirmar as postagens com os códigos.
* Dicas, sugestões e críticas sempre são bem-vindas.
* Comente sobre o conteúdo do blog, antes de sair divulgando o seu.
* Palavras ofensivas, ou texto totalmente em caixa alta, não serão publicados, exceto se tiver um conteúdo relevante.
* Agradecemos de coração a sua visita, e iremos visitar seu blog, site, redes sociais também( se vc deixar o link)! Será um prazer.