Olá bem bem vindo ao aAconteceu depois dos 14!

Siga-nos nas redes sociais.

¡Suscríbete a nuestro blog!

Recibe en tu correo las últimas noticias del blog. Sólo ingresa tu correo para suscribirte.

Anuncie

19 de mai de 2011

Enfim Noivos e agora?

Faz tempo que não dou uma de diva e posto algo sobre relacionamento aqui! Que cara é a idéia principal do blog! Não esqueci não! Só estou envolvida em vários projetos e acaba faltando tempo! Sorry e quando dá tenho que postar um monte de novidades é tudo junto que nem agora. Mais indo pro assunto de estar noiva! Caramba eu tô noiva e agora? Que prioridades eu tenho que ter? O que fazer ? O que comprar nessa época? o que planejar?
Passa mil coisas na cabeça da gente, eu não aconselho a fazer metas, porque se você não consegui fazer com que elas se concluam em pouco tempo rola um desespero (experiência própria), tente organizar sim algumas coisas básicas,ver salão, ir comprando uns utensílios, enfim mais com calma porque se não vai chegar na hora vai ter um monte de coisas que as vezes já saiu até de moda, ( Sim utensílios também saem de moda, lembra dos pinguins, galinhas e vaquinhas em tuudo quanto é lugar? È saaíram de moda =/ a não ser que vc queira algo com ar vintage, eu acho que a cozinha merece algo desse tipo.) e você se quer tem lugar pra por tudo! E roupas vaai que você engorda, ou emagrece com o stress da hora do casamento? Então o melhor é guarar dinheiro, fazer uma poupança , fazer uma pesquisa saber o que esta em vantagem ou não, procurar saber o que é melhor pro conforto de vcs e claro pensar no salão na festa , na recepção! *-* conversar com as amigas!
Lembrando que isso é no começo e se você for demorar a casar, com menos de um ano a previsão pra casar você pode e deve se jogar nas compras!



Nenhum comentário:

Postar um comentário

* Gostou do Post ? Por Favor, comente.
* Não precisa de confirmar as postagens com os códigos.
* Dicas, sugestões e críticas sempre são bem-vindas.
* Comente sobre o conteúdo do blog, antes de sair divulgando o seu.
* Palavras ofensivas, ou texto totalmente em caixa alta, não serão publicados, exceto se tiver um conteúdo relevante.
* Agradecemos de coração a sua visita, e iremos visitar seu blog, site, redes sociais também( se vc deixar o link)! Será um prazer.