Olá bem bem vindo ao aAconteceu depois dos 14!

Siga-nos nas redes sociais.

¡Suscríbete a nuestro blog!

Recibe en tu correo las últimas noticias del blog. Sólo ingresa tu correo para suscribirte.

Anuncie

17 de ago de 2011

Longe estou, mas nada me impede de te amar. Sei que há uma grande muralha que nos separa, que quer de qualquer maneira acabar com aquilo que de mais importante existe em nossas vidas, o direito de amar. Não me preocupo por quanto tempo distante de ti irei estar, pois você é minha força, a minha fortaleza. Prometi a você que logo estaria ao seu lado, para te abraçar, te beijar, te confortar, fazer de você exclusivamente meu ,Te amo , não por aquilo que você é , mais sim , pelo que você me faz sentir quando estamos juntos. Guardarei cada palavra de amor sua , por onde eu for , pois seu amor purificou meu coração, minha alma , e minha vida , e hoje eu sou uma completa apaixonada por você. Quero ir mais fundo , talvez profundo ,conheçer os mistérios do amor , fazer por ti , o que ninguém nunca fez . Quero realizar os seus desejos mais profundos ,te fazer sonhar o mais lindo sonho . Declarações de amor por você não teram fim , mas , texto,frase ou trecho musical nenhum, vai descrever o amor que eu sinto por você. Mesmo estando longe , posso te sentir me guiando na escuridão , tocando meu rosto através do vento frio que entra pela janela. Sei que não posso remover todas as pedras e espinhos do seu caminho , mas estarei sempre do seu lado , te protegendo, não te deixando machucar , cair ou até mesmo desistir . Não quero ser mais uma menina que passou na sua vida, quero ser a mulher da sua vida , aquela que faz o possivel e o impossivel para te ver feliz , que faz o sol apareçer no seu jardim mesmo em dias nublados . Que quando , você acordar e olhar para o lado , eu vou estar la , acordada , te olhando nos olhos , e repetindo milhões e milhões de vezes que eu te amo , te amo , te amo , te amo .. vai ser eterno meu amor Quando olho pra você, meus problemas acabam, todas as pessoas do mundo desaparecem, só existe você e eu. Vai ser tão bom ver o brilho dos teus olhos ao me olhar, é tão bom me sentir amada. Viveremos momentos inesquecíveis, momentos que vão ficar guardados em nossa memória e em nossos corações. Você foi um presente de Deus em minha vida, tudo que eu sempre busquei em varias pessoas, encontrei em um único homem, o homem que hoje, eu quero viver minha vida toda, eu te amo :*<br />                                                                    Paulo Henrique ♥  

Longe estou, mas nada me impede de te amar. Sei que há uma grande muralha que nos separa, que quer de qualquer maneira acabar com aquilo que de mais importante existe em nossas vidas, o direito de amar. Não me preocupo por quanto tempo distante de ti irei estar, pois você é minha força, a minha fortaleza. Prometi a você que logo estaria ao seu lado, para te abraçar, te beijar, te confortar, fazer de você exclusivamente meu ,Te amo , não por aquilo que você é , mais sim , pelo que você me faz sentir quando estamos juntos. Guardarei cada palavra de amor sua , por onde eu for , pois seu amor purificou meu coração, minha alma , e minha vida , e hoje eu sou uma completa apaixonada por você. Quero ir mais fundo , talvez profundo ,conheçer os mistérios do amor , fazer por ti , o que ninguém nunca fez . Quero realizar os seus desejos mais profundos ,te fazer sonhar o mais lindo sonho . Declarações de amor por você não teram fim , mas , texto,frase ou trecho musical nenhum, vai descrever o amor que eu sinto por você. Mesmo estando longe , posso te sentir me guiando na escuridão , tocando meu rosto através do vento frio que entra pela janela. Sei que não posso remover todas as pedras e espinhos do seu caminho , mas estarei sempre do seu lado , te protegendo, não te deixando machucar , cair ou até mesmo desistir . Não quero ser mais uma menina que passou na sua vida, quero ser a mulher da sua vida , aquela que faz o possivel e o impossivel para te ver feliz , que faz o sol apareçer no seu jardim mesmo em dias nublados . Que quando , você acordar e olhar para o lado , eu vou estar la , acordada , te olhando nos olhos , e repetindo milhões e milhões de vezes que eu te amo , te amo , te amo , te amo .. vai ser eterno meu amor Quando olho pra você, meus problemas acabam, todas as pessoas do mundo desaparecem, só existe você e eu. Vai ser tão bom ver o brilho dos teus olhos ao me olhar, é tão bom me sentir amada. Viveremos momentos inesquecíveis, momentos que vão ficar guardados em nossa memória e em nossos corações. Você foi um presente de Deus em minha vida, tudo que eu sempre busquei em varias pessoas, encontrei em um único homem, o homem que hoje, eu quero viver minha vida toda, eu te amo :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário

* Gostou do Post ? Por Favor, comente.
* Não precisa de confirmar as postagens com os códigos.
* Dicas, sugestões e críticas sempre são bem-vindas.
* Comente sobre o conteúdo do blog, antes de sair divulgando o seu.
* Palavras ofensivas, ou texto totalmente em caixa alta, não serão publicados, exceto se tiver um conteúdo relevante.
* Agradecemos de coração a sua visita, e iremos visitar seu blog, site, redes sociais também( se vc deixar o link)! Será um prazer.