Olá bem bem vindo ao aAconteceu depois dos 14!

Siga-nos nas redes sociais.

¡Suscríbete a nuestro blog!

Recibe en tu correo las últimas noticias del blog. Sólo ingresa tu correo para suscribirte.

Anuncie

21 de ago de 2011

Soneto da Atracaoo

 

Enviado por: ludysd

Soneto da Atracao

102

Seg, 20 de Outubro de 2008 17:17 5 Comentários Literatura - Sonetos

 

Nunca pensei em dizer isto,mais derepente você me conquistou.
Mas sei que não é amor,sei que não é paixão,
Mais creio que já cheguei a conclusão...
Esse sentimento é atração.


Atração pelo teu jeito intrigante de ser.
Pelo teu belo sorriso ao me ver,
Ou até mesmo pelo jeito de certas coisas me dizer.

 

Queria te dizer que não estou a procura de alguém,

Por isso não quero me prender a ninguém.
Queria que você entendesse meu desabafo,
E eu poder sentir de ti outra vez um afago.


Quero de ti carinho e respeito,
E que tu pudesse entender os meu erros,
E saber que eu te quero muito e te faço esses apelos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

* Gostou do Post ? Por Favor, comente.
* Não precisa de confirmar as postagens com os códigos.
* Dicas, sugestões e críticas sempre são bem-vindas.
* Comente sobre o conteúdo do blog, antes de sair divulgando o seu.
* Palavras ofensivas, ou texto totalmente em caixa alta, não serão publicados, exceto se tiver um conteúdo relevante.
* Agradecemos de coração a sua visita, e iremos visitar seu blog, site, redes sociais também( se vc deixar o link)! Será um prazer.