Olá bem bem vindo ao aAconteceu depois dos 14!

Siga-nos nas redes sociais.

¡Suscríbete a nuestro blog!

Recibe en tu correo las últimas noticias del blog. Sólo ingresa tu correo para suscribirte.

Anuncie

12 de set de 2011

Vivendo no Limite-3

106
(Créditos da imagem ENAKEI)

O café da manhã estava perfeito, porém ela não, se mantia distante enquanto sua mãe falava das suas clientes, e de como o cabelo de sua filha estava ressecado e precisava de tratamento.”Também só vive de coque o cabelo nem respira!” dizia sua mãe.
- Laura Haiba, esta tão pensativa que chega a me encomodar, desculpe por te acordar..
-Não é isso… eu… eu não sei mãe o que pensar,sou tão diferente do que eu queria ser…
-Laura, não existe isso. Você quer ser o quê?! Você é maravilhosa filha , sai desse baixo astral cadê aquela menina…
-Aí éque tá mãe, ela que eu procuro e não encontro mais dentro de mim!
Levantou-se e foi pro seu quarto, Anna achou melhor não segui-la. Chegando em seu quarto reuniu seu celular queestava em cima do criado mudo, teve tempo de ver que tinha um recado na caixa postal, mas não o escutou , continuou acatar coisas, como seu batom preferido, sua bolsa a que usava pra ir para seu curso seus óculos escuros. Escolheu um short com manchas de tinta e uma regata branca que acompanhava um lindo bustiê onde as alças ficavão de fora mostrando seus paêtes cinzas. Para os pés decidiu-se por uma rasteirinha, isso em uma velocidade incrível! Foi até o banheiro escovou os dentes, e foi tomar seu banho. Vestiu se rapidamente , fez o seu coque colocou seus óculos de sol e ligou para sua melhor amiga Daniella:
- Preciso falar com você Daniella! Podemos nos encontrar agora na lanchonete do Fernando?
- Claro Amiga! Mas o que houve? – perguntou Daniella aflita.
-Nada amiga só saudades de passar um tempo e contar meus segredos pra minha conselheira e melhor amiga! –falou sem ter que contar os reais motivos para o encontro.
- Aí amiga só você mesmo hein, daqui a 20 minutos tô aí! Dá sorte que eu não tomei café e também sou apaixonada pelo fê ,eu acho ele um gato, a gente tem saído bastante amiga! Preciso vê-lo… –disse em meio a suspiros.
- Só por isso mesmo neah?! É uma interesseira mesmo heein?!-disse rindo,se despediu e desligou o telefone, checou tudo e desceu as escadas.
-Vai sair?-Perguntou Anna.
-Com a Daniella mãe,vou na lanchonete do Fê…
-Mas você acabou de comer menina! Desse jeito …
-Desse jeito eu chego atrasada,mãe! Beijus, vai com Deus, bom trabalho Dona Anna  !
-Amém , você também Laura Haiba!
E assim foi Laura para o ponto de Onibus, chamando atenção pra alguns olhares, tantos de homens quanto de mulheres.Laura não era muito popular, não porque não merecesse ,mas porque não ligava e esse jeito inconstante dela , atrapalhava para ter amizades, ela dizia sempre ” Anti-social e seletiva  amizade tem que ser compoucos se não perde a graça de tudo , só quero os verdadeiros por perto!” o quedespertava também a raiva de muita gente.

continua.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

* Gostou do Post ? Por Favor, comente.
* Não precisa de confirmar as postagens com os códigos.
* Dicas, sugestões e críticas sempre são bem-vindas.
* Comente sobre o conteúdo do blog, antes de sair divulgando o seu.
* Palavras ofensivas, ou texto totalmente em caixa alta, não serão publicados, exceto se tiver um conteúdo relevante.
* Agradecemos de coração a sua visita, e iremos visitar seu blog, site, redes sociais também( se vc deixar o link)! Será um prazer.