Olá bem bem vindo ao aAconteceu depois dos 14!

Siga-nos nas redes sociais.

¡Suscríbete a nuestro blog!

Recibe en tu correo las últimas noticias del blog. Sólo ingresa tu correo para suscribirte.

Anuncie

25 de set de 2011

Vivendo no Limite 4

No ponto esperou o onibus por 15 minutos, quando passou saiu logo entrando e sentando perto da porta de desembarque,colocou seus fones de ouvido, trocou as musicas eqando olhou pra janela estava em um lugar desconhecido “Aí meu  Deus peguei o que não é circular, nunca passei por aqui antes &*¨%$% !” .Era tão orgulhosa que não quis perguntar nada ao motorista esperou o onibus chegar no ponto final, e pra chegar lá se passou trinta minutos, estava mais do que atrasada.

Enfim o onibus chegou apenas com ela ao ponto final, decidiu falar com o motorista e ele pediu pra que ela aguardasse 15 minutos pois o onibus voltaria e dessa vez circular, quando desceu do onibus decidiu ligar para Daniella “Quem me deixa recado na caixa postal, sabe que eu não escuto! Concerteza é a operadora!”e ligou para sua amiga:

- Alô Dani?! Amigaa peguei o onibus errado! –disse um pouco apavorada.

-Como assim Laura , eu tô aqui te esperando ao lado do Fê e… temos uma surpresa aqui! Você já esta vindo?

- Surpresa?! Ai meu Deus! Não sei daqui a 15 minutos eu pego onibus!Espero quevá rápido! Beijos amiga meu crédito tá pelo fim!?!

- Tá Laura, Beijos…

-Ah amiga você deixou recado na caixa postal? Sabe que eu nunca ouço…

- (Risos) Não amiga não foi eu!

- Estranho…ok, beijos até daqui a pouco.

O lugar em que estava era totalmente diferente da onde ela morava, era uma mistura de Campo com umas casas bem Urbanas , dava pra ver uns montes totalmente verdes e do outro lado havia prédios de no máximo 4 andares , era tão estranho…tão perto e tão distante da realidade em que ela vivia. Estava distraída e nem percebeu que uma fila para o ônibus se formava com 4 pessoas , ao olhar para a porta do ônibus viu e foi paraa fila.Tinha um trio que conversava sem para e um rapaz logo atrás aguardando o ônibus para seguir viagem, calado.Era moreno,alto, tinha uma tatuagem no ombro , uma tribal preta que tomava conta de parte do seu braço… parecia que malhava, pensava Laura.Derrepente ele se virou pra trás e disse:

-Pode me informar as horas?

-Claro! disse Laura.-São 10:37…

-Ah.. obrigado.Esse ônibus ta demorando pra sair não é?

-É sim eu estou aqui a algum tempo…

-Eu sei, eu moro bem ali vi quando você saiu do ônibus, não esperava você fosse pegá-lo novamente.- disse tentando uma resposta pra sua curiosidade.

-É…eu peguei o ônibus por engano e… na verdade isso não importa! –Se arrependeu de ter dado infomação demais pra um estranho…

O que trouxe um grande silêncio entre os dois,que só voltaram a se falar quando o motorista chegou.

 

 

Continua..

Gente desculpem pela demora da parte quatro de Vivendo no Limite Aguarde novas surpresas e biografias de cada personagem da trama. A página 4 já estava quase pronta quando precisei dar uma viajada … saiba mais em lbahia.blogspot.com meu blog pessoal.

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

* Gostou do Post ? Por Favor, comente.
* Não precisa de confirmar as postagens com os códigos.
* Dicas, sugestões e críticas sempre são bem-vindas.
* Comente sobre o conteúdo do blog, antes de sair divulgando o seu.
* Palavras ofensivas, ou texto totalmente em caixa alta, não serão publicados, exceto se tiver um conteúdo relevante.
* Agradecemos de coração a sua visita, e iremos visitar seu blog, site, redes sociais também( se vc deixar o link)! Será um prazer.