Olá bem bem vindo ao aAconteceu depois dos 14!

Siga-nos nas redes sociais.

¡Suscríbete a nuestro blog!

Recibe en tu correo las últimas noticias del blog. Sólo ingresa tu correo para suscribirte.

Anuncie

5 de out de 2011

Vivendo no Limite -5

 

-Como demorou não é…desculpa não sou bom com nomes…

-Na verdade eu que não me apresentei meu nome é Laura. – Disse enquanto o via subir a escada do ônibus. – E o seu?

-Carlos Eduardo, famoso  Kadu.

 

O motorista estava entregando o troco a Laura e ela observava o Kadu sentando em um banco vazio próximo a porta.

-Nossa como eu estou atrasada. –Dizia enquanto se acomodava no banco azul do ônibus ao lado dele.

-Eu também…estou atrasado pro meu primeiro dia de trabalho!

-Nossa que chato viu! –Laura disse chateada com a demora do motorista.

-Ainda bem que é empresa da família então acho que meu pai , que é o dono e o chefe me entenderá… assim espero .(risos)

-Verdade.- Concordava Laura.

-E você também esta atrasada pra seu emprego ou é atrasada pra ver o namorado?- Perguntou querendo descobrir um pouco mais sobre a garota que começava a lhe intrigar, e ele gostava disso.

-Não, meu namorado está fora do país, é com uma amiga! Marquei com ela em uma lanchonete e estou a quase uma hora atrasada!

-Namorado fora do  país? Tem que amar muito pra ter um relacionamento assim…

-Ele tá lá a negócios é publicitário e tá pesquisando algumas coisas sobre o mercado de trabalho, tá buscando inspiração e técnicas novas sabe?

-Sim, sei disso muito bem! Também sou publicitário… na verdade publicitário,webdesigner e fotógrafo.

-Nossa que legal, então vocês iriam se dar bem!

-É pode ser… – Na verdade ele estava bem mais preocupado em se dar bem com Laura.

kadu não parava de encara-lá e isso a deixava embaraçada e com medo aos mesmo tempo.Ele parecia uma pessoa interessante,inteligente e muito bonito.

-Meu ponto tá chegando.-anunciou Laura

-O meu também! -disse ele.

Laura ficou surpresa ao se levantar para soltar no ponto próximo a lanchonete e o Kadu também.

-Você vai soltar aqui? –Perguntou enquanto caminhava em direção a porta do ônibus.

-Sim…

-Ah!- Foi só o que ela pode dizer começou a andar rápido e nem se despediu “ele só pode estar me perseguindo era o que ela não conseguia parar de pensar”.Olhou paratrás e pode perceber quando ele entrou em uma lojaf icou aliviada e seguiu o seu caminho totalmente despreocupada! “Nossa ele tão legal e eu pensando mal deleSmiley de boca aberta”.

 

 

Fique por dentro de tudo que acontece em Vivendo no Limite =).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

* Gostou do Post ? Por Favor, comente.
* Não precisa de confirmar as postagens com os códigos.
* Dicas, sugestões e críticas sempre são bem-vindas.
* Comente sobre o conteúdo do blog, antes de sair divulgando o seu.
* Palavras ofensivas, ou texto totalmente em caixa alta, não serão publicados, exceto se tiver um conteúdo relevante.
* Agradecemos de coração a sua visita, e iremos visitar seu blog, site, redes sociais também( se vc deixar o link)! Será um prazer.