Olá bem bem vindo ao aAconteceu depois dos 14!

Siga-nos nas redes sociais.

¡Suscríbete a nuestro blog!

Recibe en tu correo las últimas noticias del blog. Sólo ingresa tu correo para suscribirte.

Anuncie

5 de out de 2011

Vivendo no limite -6

74

(Créditos da imagem: ENAKEI)

Ao chegar na lanchonete onde o Fernando trabalha logo pode avistar sua amiga Dani . Seguiu em direção a mesa dela,sentou-se jogou a bolsa em outra cadeira, olhou pra sua amiga e disse:

-Dani amiga que saudades!

-Ah Laura eu também estava com saudades, amiga você me pareceu tão preocupada…

 

-É que eu estava perdida, fiquei muito nervosa ! E você não sabe! Conheci um gato lá, muito lindo mesmo…- Contava o que aconteceu pra sua amiga , quando ouviu o Fernando gritar eufórico:

-Caraca Kadu, meu primo não acredito!

Laura se virou como se fosse em câmera lenta, seu coração estava disparado, suas suspeitas estavam confirmadas… era ele! Logo ficou ruborizada,não tinha como disfarçar todo embaraço que a presença de Kadu a causou,”Como ele aqui?! Primo…aí meu Deus ele é primo do FÊ, e eu com medo dele achando que ele estava me seguindo.”

-Dani, Laura esse é meu primo Kadu. –Essas palavras gelaram a espinha de Laura que estava totalmente perdida em seus pensamentos.

-Oii.-Disse Dani.-Laura se mantinha estática –Amiga?

-Oi, eu já o conheço, na verdade conheci hoje…

-É uma longa história, com licença meninas tenho que ir ver meu pai, estou atrasado pro meu primeiro dia.- Deu uma olhada pra Laura, demonstrando toda a satisfação deve-la na lanchonete que ela tanto fez questão de esconder,e pelo que tinha percebido era frequentadora. Kadu se dirigiu para a administração junto com o Fê.

-UAU! –Disse Dani –De onde você conhece esse Deus Grego?

-Ele que é o cara do ônibus, foi surpresa demais ver ele aqui! Pensei que ele estava me seguindo quando soltei do onibus,ele quis puxar conversa no onibus e eu o ignorei…

-Nossa Laura , que surpresa deve ter sido ver ele aqui!

-Nem me fala amiga, mas falando em surpresa você não tinha uma pra mim?

-Sim tenho! Você demorou tanto,sua surpresa já volta! Mas tenho uma coisa pra te contar! Eu e o Fê estamos namorando…

-Amiga isso é demais! –Disse Laura entusiasmadíssima.

-Eu sei, estou muito feliz!

-Eu também e principalmente porque você está feliz!

-Laura,obrigada por todo apoio de sempre!

-Que isso amiga! Amiga é pra isso e muito mais! Vamos pedir um drink pra comemorar!

- A essa hora amiga?! Drink e aqui?

-(Risos) Tem razão teremos que comemorar com milks-shakes. – As duas riram, estavam felizes por esse momento Daniella era apaixonada por Fernando a anos, eles combinavam! Era o que Laura pensava , Fernando era um ótimo rapaz, tinha um emprego, fazia faculdade e ainda era apaixonado pela família, seria um ótimo pai.

-Amiga, sua surpresa chegou! -Laura não podia acreditar no que via! Correu até a porta e deu um pulo em sua surpresa, seu amado tinha chegado de viagem! Queria checar tudo nele,como ele estava fazia perguntas sem parar. As lágrimas caíam involuntariamente do seu rosto.Deu um longo beijo nele.

-Nossa amor que saudades,eu nem sei o que dizer.-Disse Laura com seu coração mais aliviado.

-Eu também ,muitas amor! Fui comprar essas flores… são pra você!

-Eu “tô” tão feliz amor! Vamos…Vamos sentar lá com a Dani.-Quando ela se virou viu, Kadu estava a observa-lá a lanchonete inteira estava parada vendo tudo que aconteceu, afinal ficaram preocupados com o que havia, vendo que era só um encontro de casal, ficaram despreocupados mas a curiosidade falava mais alto.Todos se emocionaram até palmas teve! O Olhar de Kadu parecia penetra-lá ,Laura se arrepiou toda.Sentou,retirou sua bolsa para que seu amor sentasse junto com ela e Daniella.Nesse momento era só felicidades, chamou o Fê para poder fazer o pedido, depois da escolha e de Fê ter trago os Lanches .Laura foi até a administração pedir para que ele possa comemorar com eles. Chegando no corredor que levava a sala do tio e dono da Lanchonete, ela encontrou Kadu.

-Agora seu namorado está perto de você,não precisa mais ficar com tanta saudade.- disse enciumado.

-Verdade! Estou tão feliz! Ah é bom ver você por aqui! Você me pareceu um bom rapaz!

-Isso é um elogio? Não me pareceu enquanto vc andava apressada, que eu parecia um bom rapaz o que pensou?

-É um elogio sim, me desculpa por aquilo, eu fui grossa e boba , eu estava perdida e fiquei com medo.Me Desculpa?!

-Ok , vou lá trabalhar.

-Ok.

Seguiram na mesma direção,e estavam indo para a mesma sala.

-Bem agora é você que esta me perseguindo.- disse ele antes de entrarem na sala.

 

 

Duas páginas uma atrás da outra! Breve mais dessa história que esta ficando cada vez melhor!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

* Gostou do Post ? Por Favor, comente.
* Não precisa de confirmar as postagens com os códigos.
* Dicas, sugestões e críticas sempre são bem-vindas.
* Comente sobre o conteúdo do blog, antes de sair divulgando o seu.
* Palavras ofensivas, ou texto totalmente em caixa alta, não serão publicados, exceto se tiver um conteúdo relevante.
* Agradecemos de coração a sua visita, e iremos visitar seu blog, site, redes sociais também( se vc deixar o link)! Será um prazer.