Olá bem bem vindo ao aAconteceu depois dos 14!

Siga-nos nas redes sociais.

¡Suscríbete a nuestro blog!

Recibe en tu correo las últimas noticias del blog. Sólo ingresa tu correo para suscribirte.

Anuncie

26 de nov de 2011

Vivendo no Limite - 7

Laura riu totalmente sem graça. Kadu fez um sinal com as mãos para que ela entrasse, e ela entrou e em seguida ele dirigiu-se para sua mesa.

-Eu vim aqui senhor para lhe pedir um enorme favor! – disse dirigindo-se ao pai do Kadu.

-Se estiver ao meu alcançe…- disse ele.

-Está sim senhor,bom… eu acho. Poderia por favor liberar o seu funcionário Fernando é que vou comemorar aqui na lanchonete uma grande realização na minha vida e gostaria que ele participasse, ele é muito meu amigo…

-Está no horário de trabalho dele… mas tudo bem! Ele precisa se divertir um pouco e é um excelente funcionário, e já que é uma cliente antiga que pede e cliente tem sempre razão…

-Eu nem sei como te agradecer! Obrigada eu prometo que seremos breve nada mais que 30 minutos no máximo! Eu vou lá falar pra ele!

Agradeceu mais uma vez, e saiu tão animada com a notícia que só percebeu que nem deu um tchau pro kadu no meio do corredor.Foi atrás do seu amigo para convidá-lo a se sentar com eles! Explicou tudo ,porém Fernando preferiu checar tudo e vltou dizendo que seu Tio tinha dado uma hora de folga pra ele ficar com os amigos.

- Aí amor! Nem acredito o dia começou tão mal e está assim marailhoso! Você aqui do meu lado, Fê namorando com a Dani…até que enfim neah! Eu conheci o primo do Fê no ônibus!

-Primo do Fê? –Perguntou ele curioso.

-Sim ele veio conversar comigo gente, mais sabe como é sou tão desconfiada nem dei atenção e quando vi ele era primo do Fernando.Estou morta de vergonha!

-Estou muito feliz de saber que mesmo eu estando longe você não dá mole pra outros homens que puxam conversa em onibus com desconhecidas! –Disse enciumado.

-Garanto pra você que se meu primo fez isso , não foi com essas intenções apenas quis ser gentil se ela naum pensasse mal das pessoas não estaria com vergonha assim! –Defendeu Fernando, mesmo sabendo que seu primo não é esse santo todo.

-Pois eu prefiro ela assim sem dar papo, com vergonha mais pelo menos ele já viu como ela é de respeito.

-Acho que em momento nenhum ela disse que ele a tratou desrespeitosamente, só por uma bobagem, medo, pré-conceito ela passou e fez ele passar com isso!

-Ih querem parar vocês dois?! Vamos festejar ou falar do primo do Fê que deve estar com a orelha pegando fogo a uma hora dessas!?! disse Dani já irritada com toda essa pré-discussão.

-Festejar .-disseram os dois.

E o resto da manhã foram só carinhos , depois de muitos beijos e abraços…

Nenhum comentário:

Postar um comentário

* Gostou do Post ? Por Favor, comente.
* Não precisa de confirmar as postagens com os códigos.
* Dicas, sugestões e críticas sempre são bem-vindas.
* Comente sobre o conteúdo do blog, antes de sair divulgando o seu.
* Palavras ofensivas, ou texto totalmente em caixa alta, não serão publicados, exceto se tiver um conteúdo relevante.
* Agradecemos de coração a sua visita, e iremos visitar seu blog, site, redes sociais também( se vc deixar o link)! Será um prazer.