Olá bem bem vindo ao aAconteceu depois dos 14!

Siga-nos nas redes sociais.

¡Suscríbete a nuestro blog!

Recibe en tu correo las últimas noticias del blog. Sólo ingresa tu correo para suscribirte.

Anuncie

13 de dez de 2011

Leilão que ganhei no Mercado Livre

Olá amores! Bem estava eu consumista que só procurando um leilão no mercado livre pra dar lance, produtos de beleza pra estar fazendo resenhas, afinal aqui no Aconteceu eu ainda não fiz nenhuma e encontrei esse leilão perfeito com 13 produtos :

leilao

E um brinde:

leilaobrinde

Olha quanta coisa legal pra fazer resenhas!?! Tem produtos da Eyeko,Boticário,Nyx,Avon,Smashbox e o spectraban (que talvez eu dê para uma amiga). Smiley de boca abertaSmiley surpresoSmiley piscandoO valor total desses produtos é aproximadamente 400 reais e eu ganhei o leilão por um preço suuuuuper legal.

A vendedora foi super atenciosa na venda e no pós venda também , agora estou aguardando o correio chegar , minhas expectativas são pra hoje ou amanhã (pedi o envio por pac).

Assim que chegar e tiver tudo Ok eu irei divulgar o nome da vendedora aqui pra vcs procurarem seus produtos e fazer as suas compras com segurança, e isso me deu uma idéia para um próximo post de como fazer compras online. E se você tem algum site ou vendedor de confiança divulgue aí nos comentários.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

* Gostou do Post ? Por Favor, comente.
* Não precisa de confirmar as postagens com os códigos.
* Dicas, sugestões e críticas sempre são bem-vindas.
* Comente sobre o conteúdo do blog, antes de sair divulgando o seu.
* Palavras ofensivas, ou texto totalmente em caixa alta, não serão publicados, exceto se tiver um conteúdo relevante.
* Agradecemos de coração a sua visita, e iremos visitar seu blog, site, redes sociais também( se vc deixar o link)! Será um prazer.