Olá bem bem vindo ao aAconteceu depois dos 14!

Siga-nos nas redes sociais.

¡Suscríbete a nuestro blog!

Recibe en tu correo las últimas noticias del blog. Sólo ingresa tu correo para suscribirte.

Anuncie

28 de jan de 2012

Carteiras Ecológicas! Caixinha de leite é o poder!

hasuhahsuhau ABAFA muito esse título neah?! Baby não tomei meu remedinho hoje! É dia de Rock bebê, vamo curtir rsrs… Voltando a ideia inicial do post… Eu odeio leite, mas tô amando as caixinhas! Gente que BABADOW dá pra fazer mil e uma coisas com caixinhas de leite. Eu explico tenho duas sobrinhas morando bem próximo e as duas tem menos de 1 ano tomam mamadeira então sobra uma boa quantidade de caixas de leite e ai o que fazíamos? Jogávamos fora =/ que dó dessa época, até que eu resolvi fazer bolsas sou apaixonada por bolsas e achei a ideia no santo GOOGLE de fazer bolsas carteira utilizando como “base” caixinhas de leite , me apaixonei pela ideia e tô fazendo algumas bolsitas *—* nossa tô com mil ideias neah, e pra tentativa básica peguei canga,vestidos velhos e fiz esses dois modelos:(Imaginem quando eu tiver com tecidinhos lindos e maravilhosos):

camera 309camera 310camera 312camera 305

017018019020021022026029030031032Minha sobrinha linda e ajudante neah !? Afinal alguém tem que beber esses leites rsrs

036

Como disse meu noivãao esses são só os protótipos, mais estão lindos já neah?! Bolsa carteira nunca sai de moda e vc pode estar inovando sempre com tecidos, alcinhas … lindas neah!? Espero que vcs gostem e usem essa ideia! Afinal nada é mais legal do que moda sustentável!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

* Gostou do Post ? Por Favor, comente.
* Não precisa de confirmar as postagens com os códigos.
* Dicas, sugestões e críticas sempre são bem-vindas.
* Comente sobre o conteúdo do blog, antes de sair divulgando o seu.
* Palavras ofensivas, ou texto totalmente em caixa alta, não serão publicados, exceto se tiver um conteúdo relevante.
* Agradecemos de coração a sua visita, e iremos visitar seu blog, site, redes sociais também( se vc deixar o link)! Será um prazer.