Olá bem bem vindo ao aAconteceu depois dos 14!

Siga-nos nas redes sociais.

¡Suscríbete a nuestro blog!

Recibe en tu correo las últimas noticias del blog. Sólo ingresa tu correo para suscribirte.

Anuncie

12 de jan de 2012

Layout Novo

Olá meus amores! Estamos de mudanças como eu já avisei então resolvi dar uma mudada no Layout e Coloquei esse mega provisório que eu criei com ajuda de um editor de templates =).Tô até pensando em mais pra Frente criar tuto a partir dele … enfim! este Layout é totalmente provisório! Se passar uma semana aqui vai ser muito !

Aqui esta ele, até que ficou cute e meio retrô Smiley de boca aberta:

templaterosatest

É simples , é básico e precisa de muitas melhoras mas vai atender as nossas necessidades dentro dessa semana ! Preciso dar um Up aqui! Então não reparem meninas eu ia fechar o blog durante essa semaninha mais achei melhor deixar aberto para que se algo agradar vcs nas postagens antigas, vcs poderem ver! Obrigada pela  compreensão e desde já agradeço a visita e a paciência =)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

* Gostou do Post ? Por Favor, comente.
* Não precisa de confirmar as postagens com os códigos.
* Dicas, sugestões e críticas sempre são bem-vindas.
* Comente sobre o conteúdo do blog, antes de sair divulgando o seu.
* Palavras ofensivas, ou texto totalmente em caixa alta, não serão publicados, exceto se tiver um conteúdo relevante.
* Agradecemos de coração a sua visita, e iremos visitar seu blog, site, redes sociais também( se vc deixar o link)! Será um prazer.