Olá bem bem vindo ao aAconteceu depois dos 14!

Siga-nos nas redes sociais.

¡Suscríbete a nuestro blog!

Recibe en tu correo las últimas noticias del blog. Sólo ingresa tu correo para suscribirte.

Anuncie

17 de jan de 2012

O tempo…

È galera o tempo passa rápido, pra mim e pra você, imaginem só hoje eu já tenho 21 anos e parece que tudo que eu vivi foi ontem… Parece que ontem eu corria pra chegar em casa e ver tv cruj ou chiquititas, ou dava uma desculpa pra não ir a escola pra ver Sabrina ou aquele filme em que a mulher vira manequim,que eu vou procurar o nome agora no google (risos):Manequim a magia do amor ; Não contem pra minha mamys que era desculpa viu! =).

ja_41

Nossa eu era tão criança, tinha uma visão tão linda do primeiro amor…que até hoje ainda mantenho, não só como o do primeiro, hoje eu sei que o primeiro amor, muitas vezes não é pra sempre, mas que o VERDADEIRO amor vem e não importa se é o primeiro,segundo,terceiro… mas ele vem e se você esperar em Deus vai entender que o melhor pra você estar por vir na hora e tempo certo, alguém pra estar e seguir ao seu lado,nem a frente e muito menos atrás. Acho que em tempos como esse em que vivemos, onde cada vez animais parecem ter mais racíocinio do que pessoas e onde pessoas agem por instintos, o amor deve mais do que nunca estar presente em quem realmente ainda se importa em ser feliz. Existem duas coisas que fazem parte dos maiores e mais belos sentimentos a Fé e o Amor. Esses são essenciais pra sua vida, deles vem a bondade,a compaixão,a caridade e tudo mais de bom que imaginar. É na fé que devemos esperar,agir,compreender e ter sabedoria.E é no amor que devemos guardar e dar o melhor de nós. E o tempo de Deus trouxe o Flavio (meu noivo pra mim).

Deu uma nostalgia depois que vi esse link :http://minilua.com/search/por-onde-anda/ .

Nenhum comentário:

Postar um comentário

* Gostou do Post ? Por Favor, comente.
* Não precisa de confirmar as postagens com os códigos.
* Dicas, sugestões e críticas sempre são bem-vindas.
* Comente sobre o conteúdo do blog, antes de sair divulgando o seu.
* Palavras ofensivas, ou texto totalmente em caixa alta, não serão publicados, exceto se tiver um conteúdo relevante.
* Agradecemos de coração a sua visita, e iremos visitar seu blog, site, redes sociais também( se vc deixar o link)! Será um prazer.