Olá bem bem vindo ao aAconteceu depois dos 14!

Siga-nos nas redes sociais.

¡Suscríbete a nuestro blog!

Recibe en tu correo las últimas noticias del blog. Sólo ingresa tu correo para suscribirte.

Anuncie

14 de jan de 2012

Que susto!

Olá meninas bem lembra do template que fiz?! Cansei dele e quis mudar hoje! (ficou aqui apenas um dia) tá bom mudei o template e o que aconteceu? DEU ERRO! oO eu simplesmente fiquei com o blog "fora do ar" =/, e busquei vários templates e deu o mesmo erro... nossa fiquei desesperadinha rsrs e tentei arrumar o mais rápido possivel! Nem pelo windows live writer eu conseguia escrever! Porém o interessante é que agora eu poderei fazer umas mudanças basiquinhas aqui, tipo nos marcadores colocar alguns em evidência enquanto não vem lay novo apesar de eu ter feito um lindo hoje que deu erro --' . Bem explicações já foram dadas, e peço desculpa se vc tentou acessar o blog e não deu =/ o template que está agora é do layouts pra blog!

Beijus até mais tarde com mais algumas postagens, para tirar o atraso!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

* Gostou do Post ? Por Favor, comente.
* Não precisa de confirmar as postagens com os códigos.
* Dicas, sugestões e críticas sempre são bem-vindas.
* Comente sobre o conteúdo do blog, antes de sair divulgando o seu.
* Palavras ofensivas, ou texto totalmente em caixa alta, não serão publicados, exceto se tiver um conteúdo relevante.
* Agradecemos de coração a sua visita, e iremos visitar seu blog, site, redes sociais também( se vc deixar o link)! Será um prazer.