Olá bem bem vindo ao aAconteceu depois dos 14!

Siga-nos nas redes sociais.

¡Suscríbete a nuestro blog!

Recibe en tu correo las últimas noticias del blog. Sólo ingresa tu correo para suscribirte.

Anuncie

2 de jan de 2012

Resenha,Review:Rock Star Eyes Black glitter e Silver da EYEKO.

Primeira postagem do ANOOOOOOOOOO de 2012 õ/

                          Imagem retirada do blog: http://glowmake-up.blogspot.com/

Imagem retirada do blog: http://ocantodasereia.com.br/2011/02/look-black-glitter-eyeko/

Oláa meus amoreees essa é a primeira resenha sobree os produtos que ganhei no leilãao Baphoo do ML (Mercado Livre) . Vamos láa Smiley piscando eu escolhi o Rock Star  Eyes pra começar porque eu realmente me surpreendi com ele! Eu simplesmente nãao daavaa nada por ele… mais se tornou meu queridinho. O BLACK é BLACK MESMO , beem pretãao sabe?! E o melhor e também o pior dele é que é super macio,borra fácil, fácil perfeito para esfumar depois com um pincel e eu uso ele pra servir como base pro delineador! Você deve tá se perguntando ANH?! Vou explicar (SEGREDINHO) pro traço do delineador ficar perfeito antes eu utilizo um lápis como base, e as vezes uso até o lápis sozinho pra fazer o delineado e esse ai me saalvou, ficou muito perfeito o ruim dele é que veem muiiito poouco e o glitter tbm é pouco =/.

O SILVER:  Silver que é esse cinzinha ai é bem diferente do outro a cor é opaca, sem glitter e não é muito macio não , mas tambéem é lindo e uma make com ele fica baphoniicaaa, eu amo lápis-sombra acho de fácil aplicação e não fica melequento e nem grudando ou soltando pozinho em cima do seu rosto, a fixação dele é supeeer imagina que ano novo com chuvaa utilizei ele como delineador,fui praa igreja (passei ano novo lá) volteei praa casa, participei da ceiaa, ia sair mais babou por causa da chuva, apaguei e as 3 da manhã quem estaava láa ? o delineaado, bem perfeeitãao! .

Avaliando:

Positivo:

  1. Praticidade: Tem coisa mais pratica do que lápis-sombra?
  2. Durabilidade: Dura bastante teeempo nos olhos , sem primer! Imagina com primer?!
  3. Dueto perfeito: As cores  dessa coleção da rock star eyes line and shiner são perfeitas, conversam entre sim e a casadinha de preto com cinza é chave coringa na make neah!?! E a maciez do black pra esfumar no cinza, nem preciso dizeer ameei!

Negativo:

  1. O preto é pequenininho dá dó de usar!

 

Considerações Finais:

Vale a pena investir nesse lápis ! Diferente de muitos que tem por aí a duração dele é prolongada! O preto é perfeito, cuidado na hora de esfumaçar! Já to pensando como vou faze quando ele acabar, não vou dar nem esse tempo!

NOTA: Smiley de boca abertaSmiley de boca abertaSmiley de boca abertaSmiley de boca abertaSmiley de boca aberta

 

(As notas vão de 1 a 5 , sendo 5 a nota máxima)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

* Gostou do Post ? Por Favor, comente.
* Não precisa de confirmar as postagens com os códigos.
* Dicas, sugestões e críticas sempre são bem-vindas.
* Comente sobre o conteúdo do blog, antes de sair divulgando o seu.
* Palavras ofensivas, ou texto totalmente em caixa alta, não serão publicados, exceto se tiver um conteúdo relevante.
* Agradecemos de coração a sua visita, e iremos visitar seu blog, site, redes sociais também( se vc deixar o link)! Será um prazer.