Olá bem bem vindo ao aAconteceu depois dos 14!

Siga-nos nas redes sociais.

¡Suscríbete a nuestro blog!

Recibe en tu correo las últimas noticias del blog. Sólo ingresa tu correo para suscribirte.

Anuncie

4 de fev de 2012

Comprinhas básicas na farmácia

Olá galera, bem passei uns dias ao lado do meu Noivo em mangaratiba Coração vermelho, e quando retornei pra casa parei na farmácia e comprei umas coisinhas vou mostrar pra vcs:

compras

                  (com essa luz aqui de casa as fotos saem vermelhas assim —’)

  1. Todos os produtos comprados.
  2. Esmaltes da Impala: O primeiro é da coleção glitter ele tem uns coraçõezinhos (que são bem difíceis de aplicar , eu já imaginava),o segundo é da coleção festa um rosa “cromado” eu não tenho muita sorte com esmalte dá impala não…
  3. Adesivos 3d da finger’s: Estava louca de vontade comprar esses adesivos eu usei um, sem marca e ficou mais do que aprovado vamos ver esses da FINGER’S da coleção MODERNINHA.
  4. Lápis sombra da Playboy e Lápis marrom da VINYX: O Lápis em sombra da playboy vem com um pincel na ponta lá eu encontrei de dois modelos,um próprio pra esfumar,tipo borrachinha sabe? E um pincelzinho com cerdas e ainda possui apontador e o preço?R$2,25.Muito barato neah? *—*. O lápis Marrom escuro da Vinix eu comprei pra estar dando um jeitinho na sobrancelha apenas R$1,50. OBS: Uma vez eu notei que o preço e os produtos desta farmácia vária de acordo com o local. Por isso na sua pode estar até mais baratas ou mais caras.
  5. Dois em 1(Shampoo e condicionador) Tratamento clássico da Pantene e Dove Spray de pentear pós-progressiva: Comprei Para experimentar,tem cara de ser tudo de bom neah?! Os cabelos sempre precisam de cuidados, e precisamos encontrar os produtos perfeitos e nada melhor do que produtos de marcas renomadas dá uma segurança bem maior neah?! Lá vem resenhas meninas rsrs
  6.  Todos esses produtos foram comprados nas drogarias ofertão que pelo menos aqui no Rio na zona oeste vc encontra de montão.(Até rimou)

Bom meninas essas foram minhas comprinhas, bem básiquinhas mesmo, do dia! E vocês… compraram alguma coisa?!Me conta tudo sobre suas compras também vou adorar saber ^^

Beijus e até a próxima postagem!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

* Gostou do Post ? Por Favor, comente.
* Não precisa de confirmar as postagens com os códigos.
* Dicas, sugestões e críticas sempre são bem-vindas.
* Comente sobre o conteúdo do blog, antes de sair divulgando o seu.
* Palavras ofensivas, ou texto totalmente em caixa alta, não serão publicados, exceto se tiver um conteúdo relevante.
* Agradecemos de coração a sua visita, e iremos visitar seu blog, site, redes sociais também( se vc deixar o link)! Será um prazer.