Olá bem bem vindo ao aAconteceu depois dos 14!

Siga-nos nas redes sociais.

¡Suscríbete a nuestro blog!

Recibe en tu correo las últimas noticias del blog. Sólo ingresa tu correo para suscribirte.

Anuncie

6 de fev de 2012

Comprinhas de esmalte

Olá meninas bem estou muito feliz pelos esmaltes que comprei hoje, porém não tão satisfeita com os preços dos esmaltes, fui em uma casa aqui no Rio de esmaltes e depois de ter ficado “famosa” entre as blogueiras o preço cresceu um absurdo, e não é de apenas um produto é simplesmente a loja toda, não que os preços ficaram muuuuuito altos, mas é que faz uma grande diferença no final neah!? Está mais barato comprar no ofertão (nessas farmácias perto de casa), sério! Por exemplo o esmalte da Ana Hickmann no ofertão é dois reais, antigamente lá,nesta casa de esmaltes era dois reais também e agora esta 2,60, imagine você gastar passagem pra poder ir comprar lá mais caro… ainda bem que eu fui comprar mil coisinhas por aquelas bandas e eu fiquei com vergonha de naum sair com nada na mão da loja (mentira o vicio falou mais alto) e como sempre que saio gosto de comprar esmaltes de marcas que ainda não usei e escolhi 3 esmaltes, 3 marcas diferentes: KOLT HD –05-Power blue, L’ACCOR-CHAMALEON (DUOCHROME) E KI COR-PRIMAVERA.

Peguei fotos na net do KOLT HD –05-Power blue eu simplesmente estou babando horrores por ele, perfeito!

foto retirada de :http://maniasdadiva.blogspot.com/2012_01_01_archive.html

foto retirada de :http://www.leticiabrasil.com/2011/10/esmalte-da-semana-em-dose-dupla-power.html

Lembrando que os dois são o mesmo esmalte!Dependendo do ângulo, da luz ele muda de cor assim…. KOLT HD –05-Power blue . Mais pra frente eu tiro foto dos outros dois e mostro pra vocês.

Um comentário:

  1. Oi querida! adorei ver minha sunhas aqui em teu blog. Obrigada pelo carinho e espero te ver mais vezes por lá.
    ;)
    bjosss
    @maniasdadiva

    ResponderExcluir

* Gostou do Post ? Por Favor, comente.
* Não precisa de confirmar as postagens com os códigos.
* Dicas, sugestões e críticas sempre são bem-vindas.
* Comente sobre o conteúdo do blog, antes de sair divulgando o seu.
* Palavras ofensivas, ou texto totalmente em caixa alta, não serão publicados, exceto se tiver um conteúdo relevante.
* Agradecemos de coração a sua visita, e iremos visitar seu blog, site, redes sociais também( se vc deixar o link)! Será um prazer.