Olá bem bem vindo ao aAconteceu depois dos 14!

Siga-nos nas redes sociais.

¡Suscríbete a nuestro blog!

Recibe en tu correo las últimas noticias del blog. Sólo ingresa tu correo para suscribirte.

Anuncie

26 de fev de 2012

Experimentei o Bepantol!

     Eeeeeeeeeeeeeeeeeee queridas do meu ♥, enfim consegui comprar o bepantol! Liguei para 8 farmácias e diziam que não se fabricava mais o bepantol, antes de usar eu pesquisei sobre neah, e descobri que pararam realmente de fabricar, mas voltaram em novembro! Já aqui no bairro eu não consegui. Pedi pra minha mãe ver em Madureira e voalá ela comprou por R$14.03.

     Depois de ir a praia e ficar com o cabelo que nem palha rsrss, sério ressecou as minhas pontas enfim , quando voltei pra casa quis dar um tratamento a ele ,

utilizei a guanidina na raiz (eu tinha parado de tratar dos cabelos em casa e comecei a ir no salão , mas a guanidina acho que vou passar em casa mesmo, e fazer só a progressiva no salão), quem conhece a guanidina sabe que nos primeiros dias ele fica pesado e os fios bem grossos, e assim meu cabelo ficou, então juntou palha com fios grossos –-‘.

Vamos ao que interessa? Para tratar os cabelos eu lavei com shampoo+condicionador (2 em 1) da Pantene, e utilizei o spray de pentear para cabelos com progressiva da Dove e mesmo assim ficou ainda com aquele jeito queratinado, apliquei duas tampinhas de bepantol no cabelo e na hora deu um brilho incrível! Após secar naturalmente passei a prancha E digo meu cabelo esta INCRIVEL , perfeitão tá geral aqui bobo achando que fiz progressiva e foi só a prancha, chapinha,piastra como vc chama rsrs que eu passei! Esse vídeo que achei no youtube explica um pouco sobre como passar e tudo mais!

Nota pro Bepantol na cabelereira:Smiley de boca abertaSmiley de boca abertaSmiley de boca abertaSmiley de boca abertaSmiley de boca aberta 

Video de um canal no youtube que fala de beleza,clica no youtube ali embaixo e assista esse e outros videos de beleza deste canal.

2 comentários:

  1. Amei o post :D

    Bjs,
    Giih!

    http://blogdasmeninasblogueiras.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada pela visita e também por todo conteúdo maravilhoso do seu blog!

      Excluir

* Gostou do Post ? Por Favor, comente.
* Não precisa de confirmar as postagens com os códigos.
* Dicas, sugestões e críticas sempre são bem-vindas.
* Comente sobre o conteúdo do blog, antes de sair divulgando o seu.
* Palavras ofensivas, ou texto totalmente em caixa alta, não serão publicados, exceto se tiver um conteúdo relevante.
* Agradecemos de coração a sua visita, e iremos visitar seu blog, site, redes sociais também( se vc deixar o link)! Será um prazer.