Olá bem bem vindo ao aAconteceu depois dos 14!

Siga-nos nas redes sociais.

¡Suscríbete a nuestro blog!

Recibe en tu correo las últimas noticias del blog. Sólo ingresa tu correo para suscribirte.

Anuncie

14 de fev de 2012

Happy Valentine’s Day

Bem galera, Feliz dia dos Namorados enquanto metade do mundo comemora, aqui no Brasil não (Okay.)! Mas não fiquem triste rsrs , dê a desculpa desse dia e presenteie afinal dia dos namorados é todo dia neah?! Coração vermelho

Vai a fotinha da minha aliança de noivado e a do Flavio:

PQAAAFzy5L2etajn65wcsPdBJUdWesnp8QXiHXkfprlQLJRx61jKYYOsLb5odHbPR1wJRSUUtItUwJtIrCE620lVuEEAm1T1UP5-EUS1Tww1K8lJ-vgInOjySNC1 (1)

E que venha muitos valentine’s Days pra comemorarmos !

Beeijus e atée mais *—*

Nenhum comentário:

Postar um comentário

* Gostou do Post ? Por Favor, comente.
* Não precisa de confirmar as postagens com os códigos.
* Dicas, sugestões e críticas sempre são bem-vindas.
* Comente sobre o conteúdo do blog, antes de sair divulgando o seu.
* Palavras ofensivas, ou texto totalmente em caixa alta, não serão publicados, exceto se tiver um conteúdo relevante.
* Agradecemos de coração a sua visita, e iremos visitar seu blog, site, redes sociais também( se vc deixar o link)! Será um prazer.