Olá bem bem vindo ao aAconteceu depois dos 14!

Siga-nos nas redes sociais.

¡Suscríbete a nuestro blog!

Recibe en tu correo las últimas noticias del blog. Sólo ingresa tu correo para suscribirte.

Anuncie

7 de fev de 2012

Pequenos Detalhes-Loja

Olá galera, bem venho anunciar oficialmente a abertura da pequenos detalhes ONLINE,de uns tempos pra cá eu tenho conquistado esse segmento de vendas aqui no meu bairro, tenho criado pizzas, pra vender, já vendi decoupagem enfim e sempre GRAÇAS A DEUS tive bastante clientes e amigos comigo, eu sei o quanto é díficil comprar online até porque muitas vezes sabemos que os preços são abusivos! Queremos lucrar é claro , mas não ficarmos milionários as custas de quem além de clientes são amigos! Então essa é umas das nossas principais propostas trazer os clientes pra nosso grupo de amizade e trazer qualidade nos preços e produtos! Na pequenos detalhes você vai encontrar de tudo um pouco: Bijuterias, maquiagens, esmaltes, acessórios, informática, papelaria, bolsas, camisetas enfim tudo que você precisa ! Com produtos próprios ou revenda. Se liguem também nas promoções!

banner

Obrigada e viva ao sucesso e ao seu novo meio de compras!Smiley de boca aberta 

O àlbum com os produtos e fotos estão aqui:

Pequenos Detalhes Produtos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

* Gostou do Post ? Por Favor, comente.
* Não precisa de confirmar as postagens com os códigos.
* Dicas, sugestões e críticas sempre são bem-vindas.
* Comente sobre o conteúdo do blog, antes de sair divulgando o seu.
* Palavras ofensivas, ou texto totalmente em caixa alta, não serão publicados, exceto se tiver um conteúdo relevante.
* Agradecemos de coração a sua visita, e iremos visitar seu blog, site, redes sociais também( se vc deixar o link)! Será um prazer.