Olá bem bem vindo ao aAconteceu depois dos 14!

Siga-nos nas redes sociais.

¡Suscríbete a nuestro blog!

Recibe en tu correo las últimas noticias del blog. Sólo ingresa tu correo para suscribirte.

Anuncie

13 de fev de 2012

You Tube e suas traduções (BETA)+Dica de canal: Pixie2woo

failtradut

Ainda está em fases de testes e tal, mas é horrivel você querer ver um video no youtube e vai com maior vontade e liga lá pra traduzir o que a pessoa tá dizendo e sai uma das abobrinhas acima , Smiley confuso Bem o vídeo dela é ótimo e eu supeeer indico gente o canal dela, é simples de entender pelo passo-a-passo ela fazendo e ela é muito simpática ,eu não sei falar inglês, escrevendo até que vou bem , mas pronuncia péssima então não entendo mesmo, aí complica um pouco. Aqui vai o canal dela Pixie2woo e clica ali em cima em inscrever-se assim você pode ver todos os videos que ela posta, e saber das novidades também. vou mostrar pra vocês dois videos delas que eu amei *—*:

 

Bom galera essa foi minha reclamação com uma dica mara ao mesmo tempo!Viu vale muuuito a pena escutar meus desabafos rsrs ! Beijus e até o próximo post *-*

Nenhum comentário:

Postar um comentário

* Gostou do Post ? Por Favor, comente.
* Não precisa de confirmar as postagens com os códigos.
* Dicas, sugestões e críticas sempre são bem-vindas.
* Comente sobre o conteúdo do blog, antes de sair divulgando o seu.
* Palavras ofensivas, ou texto totalmente em caixa alta, não serão publicados, exceto se tiver um conteúdo relevante.
* Agradecemos de coração a sua visita, e iremos visitar seu blog, site, redes sociais também( se vc deixar o link)! Será um prazer.