Olá bem bem vindo ao aAconteceu depois dos 14!

Siga-nos nas redes sociais.

¡Suscríbete a nuestro blog!

Recibe en tu correo las últimas noticias del blog. Sólo ingresa tu correo para suscribirte.

Anuncie

1 de mar de 2012

Cauterização baratinha que funciona + Comunicado

(Imagem e outra resenha sobre este produto você encontra em :http://www.coisasdeamanda.com/2011/05/fiz-em-casa-cauterizacao.html)

Olá meus amores! Venho com uma suuper dica, de cauterização baratinha. Não sei aonde vocês moram mais uma cauterização com escova e prancha custa em média uns 60 reais pra um cabelo de tamanho médio, podendo esse preço aumentar ou diminuir dependendo de vários fatores. Quem utiliza química nos cabelos SEMPRE precisam estar fazendo isso , pois as químicas geralmente são também agressivas ao nosso cabelo, mas isso vocês já devem saber e vamos pular essa parte de estudos rsrs.

     Eu utilizo duas químicas no meu cabelo a progressiva e o relaxamento com guanidina ,porém quando eu usava a guanidina eu não me preocupava tanto com hidratação, reconstrução ou cauterização! O meu grande erro! =/ Bem meu cabelo ficou bem ressecado e acabou quebrando muito nas pontas , e eu que fazia tudo em casa a moda BANGU , tive que aprender a cuidar dos meus cabelos (infelizmente agente não nasce sabendo de tudo neah?), e graças a Deus teve a Valdete minha cabelereira lindonaa , fofa pra me ajudar! Sendo que o salão dela é em mangaratiba a 80,7 km daqui , mas vale muito a pena ir! Porém é bom cuidar dos cabelos em casa e sempre fazer reconstrução no salão 1 vez por mês , e na minha busca de produtos para fazer o cabelo em casa encontrei a Cauterização NUTETRAT da marca Ana Léa. Eu comprei o kit pequeno que custou apenas (Acreditem) R$ 5,00 nas drogarias ofertão! O preço é super em conta pra você tratar os cabelos em casa e o resultado é muito bom logo na primeira aplicação! As pontas do meu cabelo melhoraram e muito logo na primeira aplicação (que foi hoje,corri aqui pra contar sobre ele pra vocês.). Ele vem em 4 sachês com bastante produtos, para cabelos médios dá pra umas duas aplicações você esbanjando produto na cabeleira! Viu como é fácil cuidar dos cabelos também em casa!

Bem gente as postagens aqui vão ficar cada vez mais “raras” rsrs , apenas aos sábados! Começei com a faculdade e pretendo me dedicar bastante! Porém quase não tem comentários aqui no blog apesar do número enorme de visitantes, se aumentarem comentários e seguidores acabo voltando aqui pro blog com postagens diárias , ou 3 por semana enfim, depende tbm de vocês! Torça por mim e Beeeijus ! Adoro vocês .

Um comentário:

* Gostou do Post ? Por Favor, comente.
* Não precisa de confirmar as postagens com os códigos.
* Dicas, sugestões e críticas sempre são bem-vindas.
* Comente sobre o conteúdo do blog, antes de sair divulgando o seu.
* Palavras ofensivas, ou texto totalmente em caixa alta, não serão publicados, exceto se tiver um conteúdo relevante.
* Agradecemos de coração a sua visita, e iremos visitar seu blog, site, redes sociais também( se vc deixar o link)! Será um prazer.