Olá bem bem vindo ao aAconteceu depois dos 14!

Siga-nos nas redes sociais.

¡Suscríbete a nuestro blog!

Recibe en tu correo las últimas noticias del blog. Sólo ingresa tu correo para suscribirte.

Anuncie

21 de mar de 2012

Negra e Loira , de beyonce ate voce!

beyonce

Sim eu sei que se escreve beyoncé.

Aqui no blog hoje iremos falar sobre os cabelos loiros para negras! Eu simplesmente amoo *—* e até já usei nos meus cabelos, mas nem sempre foi assim , de podermos pintar o cabelo da cor que desejarmos! Há um tempo atrás negras só tinham três possibilidades de cores pro cabelo, castanho escuro (chocolate),Vermelho Acaju ou Preto =/, triste essa épocaSmiley chorando, mas com a popularização do hip-hop e o R&B aqui no Brasil e no mundo isso mudou, não que antes não houvessem negras loiras, mas elas não eram muito aceitas por aí ou o visual fossem desejado. Daí  quando Beyoncé explodiu no Destiny's Child houve uma mudança nesse aspecto, já se via várias negras loiras por aí, e quando ela fez a carreira solo e se consolidou como diva pronto , foi uma explosão de negras loiras por ai! Eu acho isso ótimo, quebrou com um paradigma de que negras só podiam ter tal cor de cabelo, usar o cabelo de apenas um jeito enfim , foi uma grande barreira quebrada, e depois veio várias outras cantoras negras nesse mesmo estilo! Hoje em dia temos liberdade de usarmos o que quiser como eu já disse nesse post, as coisas eram feias pro nosso lado, rs.

Pra ter um cabelo da cor do da beyoncé:

Para quem gosta do visual mas não sabe por onde começar, um jeito simples de chegar mais perto da cor dos cabelos de Beyonce, é usar a raiz mais escura, perto de um loiro médio -70 e fazer mechas começando 4 dedos abaixo da raiz. Aí essas mechas devem ser tonalizadas na cor desejada, eu aconselho um tom de loiro mais claro, talvez um 8.13… Para saber mais é só ir em http://tintanocabelo.com.br/cores/cabelo-da-beyonce/ =) Sempre vou lá e sigo as dicas *—*.escritoludmila

2 comentários:

  1. Eu amo Beyoncé,e ela realmente revolucionou muito nesse aspecto.Eu sou morena,e uso as pontas do meu cabelo loiro.Eu acho que antes isso não seria possível.Quem tem que decidir qual cor de cabelo usar é agente.Acho ridículo a sociedade impor regras.Ótimo post!
    summerscomicsworld.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

* Gostou do Post ? Por Favor, comente.
* Não precisa de confirmar as postagens com os códigos.
* Dicas, sugestões e críticas sempre são bem-vindas.
* Comente sobre o conteúdo do blog, antes de sair divulgando o seu.
* Palavras ofensivas, ou texto totalmente em caixa alta, não serão publicados, exceto se tiver um conteúdo relevante.
* Agradecemos de coração a sua visita, e iremos visitar seu blog, site, redes sociais também( se vc deixar o link)! Será um prazer.