Olá bem bem vindo ao aAconteceu depois dos 14!

Siga-nos nas redes sociais.

¡Suscríbete a nuestro blog!

Recibe en tu correo las últimas noticias del blog. Sólo ingresa tu correo para suscribirte.

Anuncie

4 de abr de 2012

Aplicativos femininos e nao tao femininos para android *-*

Olá minhas e meus queridos bloguetes! =) Bem atualmente meu noivo comprou um celular com android(GALAXY Y) e  comprou um pra mim que ainda não chegou , a primeira coisa que fiz no celular dele foi baixar aplicativos… alguns que assim que chegar o meu ele vai apagar rsrsrs e outros que com certeza ele vai deixar lá um tempinho!

Aqui vai a minha dica de alguns aplicativos:

MAKEUP – Aplicativo onde você pode estar editando suas fotos ou fotos que estão incluídas no aplicativo, e transforma-lás com maquiagens, com cores e marcas de produtos realmente existentes (MAC,BENEFIT…) .

PS:O ruim do aplicativo é  como editar com controles deslizantes você pode passar de uma maquiagem que dá pra acreditar que foi feita por você na sua foto, a uma maquiagem totalmente feita no paint de tão exagerada , até ai tudo bem , porém o ponto negativo que pesa muito é que ficam aparecendo anúncios justamente embaixo dos controles deslizantes, ou seja, vira e mexe vc estará abrindo páginas sem que você queira atrapalhando o que você está fazendo! –‘

MEDIDA CERTA – Aplicativo no mínimo animador pra quem está fora de forma , assim como eu! O aplicativo mostra um treinamento para que em 90 dias você já esteja bem mais saudável ! Lembra da série do fantástico !? Então quem preparou os exercícios foi o mesmo profissional de educação física e consultor da série do Fantástico, Márcio Atalla. Os comentários são no mínimo animador! Gente que já perdeu 17 kg! Legal neah!?

PS: Aqui no Galaxy Y deu uma tela preta básica! –‘ vou continuar tentando e conto pra vcs! Dei umas duas tentativas e pegou parece super funcional com dicas ^^ muito booom! =).

 

INSTAGRAM- Super cute os efeitos desse aplicativo conhecido e favorito de muitos !

Funcionalidades
☆ Filtros e molduras únicos e 100% gratuitos
☆ Lux trabalha sua mágica tornando suas fotos mais vibrantes e revela detalhes que antes não eram vistos
☆ Compartilhamento instantâneo com o Facebook, Twitter, Tumblr e Foursquare (em breve, Flickr também)
☆ Interaja com amigos enviando e recebendo comentários e curtindo suas fotos
☆ Funciona com Android nas versões 2.2 ou superiores, em telefones com suporte à OpenGL ES 2
☆ Suporte às câmeras frontal e traseira
☆ E muito, muito mais...

 

PS: Eu acho ele supeer cute então sou um pouco suspeita pra falar askaoksokaoksokaoksoa .

 

Então é essas minha três indicações de hoje, algumas delas bem conhecidas mas graças a elas também abre essa nova categoria aplicativos para android *—*

 

Espero que gostem e se divirtam e não esqueçam de comentar! Beijus ;* !

escritoludmila

3 comentários:

  1. Os efeitos do instagram é mto massa msm...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim sou super fã deste aplicativo! Obrigada pela visita flôr ♥ volte sempree!

      Excluir
  2. eu tenho e amoooo usar

    ResponderExcluir

* Gostou do Post ? Por Favor, comente.
* Não precisa de confirmar as postagens com os códigos.
* Dicas, sugestões e críticas sempre são bem-vindas.
* Comente sobre o conteúdo do blog, antes de sair divulgando o seu.
* Palavras ofensivas, ou texto totalmente em caixa alta, não serão publicados, exceto se tiver um conteúdo relevante.
* Agradecemos de coração a sua visita, e iremos visitar seu blog, site, redes sociais também( se vc deixar o link)! Será um prazer.