Olá bem bem vindo ao aAconteceu depois dos 14!

Siga-nos nas redes sociais.

¡Suscríbete a nuestro blog!

Recibe en tu correo las últimas noticias del blog. Sólo ingresa tu correo para suscribirte.

Anuncie

14 de abr de 2012

Custumizar e a dica!

tumblr_lm7mlkS2mH1qkgfbko1_400_large

Bem todo mundo quer economizar uma grana ou simplesmente se livrar daquele vestido antigo, aquela calça jeans que não é a tão usada agora como a skinny, aquele vestido estampado lindo, ou com aquela blusa de manga babado de anos atras. O que fazer? Eu diria  pra você custumizar! Eu mesma já fiz várias custumizações as vezes já compro roupa pensando em tingir de outra cor que eu não encontrei na loja ! Vou deixar a lista de alguns sites que sempre me ajudaram e até hoje me ajudam nas custumizações:

http://customizando.net/ (em português,olha que maravilha o melhor de todos para mim);

http://www.newdressaday.com/  (em inglês, com tutoriais em fotos);

http://manequim.abril.com.br/faca-e-use/customizacao/ (em português, com algumas custumizações ótimas);

Obrigada pelas visitas ! Comeeeeeenteeem! E até mais!

escritoludmila

Nenhum comentário:

Postar um comentário

* Gostou do Post ? Por Favor, comente.
* Não precisa de confirmar as postagens com os códigos.
* Dicas, sugestões e críticas sempre são bem-vindas.
* Comente sobre o conteúdo do blog, antes de sair divulgando o seu.
* Palavras ofensivas, ou texto totalmente em caixa alta, não serão publicados, exceto se tiver um conteúdo relevante.
* Agradecemos de coração a sua visita, e iremos visitar seu blog, site, redes sociais também( se vc deixar o link)! Será um prazer.