Olá bem bem vindo ao aAconteceu depois dos 14!

Siga-nos nas redes sociais.

¡Suscríbete a nuestro blog!

Recibe en tu correo las últimas noticias del blog. Sólo ingresa tu correo para suscribirte.

Anuncie

18 de mai de 2012

Desejo Realizado + Compras + Nos meus dedos + BLOGROLL

Olá queridas! Tem coisa melhor do que realizar algum desejo?! Algo que você queria muito e conseguiu?! Pois é, estou muito feliz com meu ESMALTE EMOCIONANTE DA LUDURANA (AURORA BOREAL)! O esmalte mais fofolindo de todoooos e com uns efeitos super bonitos!

 

Essa foto é do Manicure em casa ! E vc pode ver mais aqui !

Gente ele é super Diwo lindo! Olha nas minhas unhas *—* A camera não é tão boa , mais dá pra sacar o quanto ele é legal! Ângulos diferentes = Cores diferentes!

Além dele eu comprei mais alguns esmaltes! Uns pra Gaby amiga do meu noivo , que também é apaixonada por esmaltes! E uns pra mim *—*! Vou mostrar os meus porque ainda não entreguei os dela, é surpresa!

O primeiro muda de cor no sol, o segundo é dual crome *--*( dois efeitos de cores super lindos), o terceiro é um roxo fofitcho com uns brilhinhos azuis, e o ultimo é o aurora boreal com vários tons de cores !

Vale super apena! Os preços que não estão tão amigavéis assim…Mas sabe como é neah!? Quer novidade e coisa boa tem que investir um pouco mais! –‘

E por último e super importante é a novidade aqui do Blog! Você pode conferir os Blogs que eu leio e sigo bem aqui do lado –> No nosso blog Roll ou como eu chamo : Leio, Sigo e Recomendo!

Vão lá e Relaxem são blogs super legais e que mais do que merecem ser lidos!

Quer Participar do Nosso BLOGROLL? É muito simples!  È so vc ter um blog ou site e que tenha um conteúdo bom e Relevante!  E claro sugerir para que eu avalie e decida se merece ou não está aqui! Não importa se vc tenha 0 seguidores ou se seu layout não é exclusivo.. o que importa realmente é o conteúdo!

=)

 

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

* Gostou do Post ? Por Favor, comente.
* Não precisa de confirmar as postagens com os códigos.
* Dicas, sugestões e críticas sempre são bem-vindas.
* Comente sobre o conteúdo do blog, antes de sair divulgando o seu.
* Palavras ofensivas, ou texto totalmente em caixa alta, não serão publicados, exceto se tiver um conteúdo relevante.
* Agradecemos de coração a sua visita, e iremos visitar seu blog, site, redes sociais também( se vc deixar o link)! Será um prazer.