Olá bem bem vindo ao aAconteceu depois dos 14!

Siga-nos nas redes sociais.

¡Suscríbete a nuestro blog!

Recibe en tu correo las últimas noticias del blog. Sólo ingresa tu correo para suscribirte.

Anuncie

7 de mai de 2012

F.A.Q - UNHAS


Super fofa essa unha acima neah? Se souberem os créditos me avisem!


    Hoje eu decidi tirar as dúvidas sobre unhas! Muita gente me para na rua, me chama no msn, e eu sempre ouço as mesmas reclamações, dúvidas e sempre me pedem as mesmas dicas! Eu adoro ajudar e ouvir também! 
Com isso decidi criar esse F.A.Q especial sobre unhas! Então lá vão as perguntas e as respostas-dicas:

* Minhas unhas são fracas o que eu posso fazer para fortalece-las ?

Olha , sempre passe uma base antes dos esmaltes! Mas não vale um extra brilho, tem que ser base mesmo, pode ser até a cetim. O que acontece é que as bases contém mais vitaminas e isso vai ajudar bastante no fortalecimento da unha. Compre uma base de tratamento de sua preferência, mas a minha dica de marcas são, a da Ludurana, a roxinha da Colorama e as duas de tratamento da Avon. São opções super baratinhas e que vão ajudar bastante. MAS AVISO, SE NOTAR QUE NADA DISSO , ESTÁ AJUDANDO PROCURE UM DERMATOLOGISTA IMEDIATAMENTE.

* Minha unha descasca , sai umas "escaminhas" o que eu faço?

Isso é sinal de unha fraca! E que precisa de cuidados especiais, se estiver muito ruim Procure logo um dermatologista. Mas umas dicas que pode ajudar e muito no inicio é fique um tempo sem usar esmaltes, tipo aos sábados você passa uma base de tratamento e retira na quinta feira de manhã e fique mais uma semana sem nada na unha. Não descuide da alimentação, consuma alimentos com vitaminas B1,B5,B12... e castanha,nozes. Eu particularmente utilizo também a aplicação de um hidratante para as mãos, na unha, assim que retiro o esmalte com removedor ou acetona.

* O que você prefere usar Acetona ou Removedor de esmaltes ?

Bem , os dois são bem prejudiciais as nossas unhas, porém eu utilizo a acetona, por achar que retira melhor e mais rápido. Mas se puder eu recomendo o Removedor de esmaltes principalmente para quem tem os problemas citados nas duas perguntas acima.

* Quais são os esmaltes que uma pessoa que já teve alergia com uma determinada marca pode usar?

Neste caso prefira os esmaltes HIPOALERGÊNICOS, eles atualmente custam um preço que cabe no bolso e tem de várias marcas, eles são para pessoas que tem alergias a determinadas químicas que contém nos esmaltes comuns. Procure um dermatologista para ele está avaliando se existe outro tipo de esmalte que neste caso você possa usar, e também dar outras dicas para manter suas unhas sempre lindas.

* Como pintar a unha e ela não ficar da cor do esmalte antigo?

Ajuda muito você passar a base antes de passar, o esmalte que você quer. A unha tem poros e o esmalte acaba entrando ali. Se o esmalte que for passado antes for uma base transparente ela irá preencher esses poros e o esmalte de cor não se depositará ali, deixando sua unha , meio avermelhada, rosada, roxa... etc.


Bem gente essas são as primeiras perguntas! Essa sessão ficará disponível para consulta em qualquer momento!

 Espero que vocês gostem e lembrem-se que todas essas perguntas foram respondidas por alguém que ama esmalte , mas não é médica! Sempre que puder faça a visita aos profissionais da saúde para que você arrase cada vez mais, por aí! 



3 comentários:

  1. Oi!
    Adorei seu blog e estou seguindo, me segue tbm?!
    Mil Beijinhos. ♥
    http://leidynhababy.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Adorei o tutorial flor briga pela visista estou seguindo vc tbm volte sempre a meu blog !!
    http://janaecidaunhasdepatricinha.blogspot.com.br/2012/05/resenha-risque-by-jana.html#comment-form

    ResponderExcluir
  3. Oi flor,retribuindo a visitinha...
    gostaria de seguir,mas nao sei aond fica,me informe...
    bjokass
    Larissa Calvo
    wwwunhasdesenhadas.blogspot.com

    ResponderExcluir

* Gostou do Post ? Por Favor, comente.
* Não precisa de confirmar as postagens com os códigos.
* Dicas, sugestões e críticas sempre são bem-vindas.
* Comente sobre o conteúdo do blog, antes de sair divulgando o seu.
* Palavras ofensivas, ou texto totalmente em caixa alta, não serão publicados, exceto se tiver um conteúdo relevante.
* Agradecemos de coração a sua visita, e iremos visitar seu blog, site, redes sociais também( se vc deixar o link)! Será um prazer.