Olá bem bem vindo ao aAconteceu depois dos 14!

Siga-nos nas redes sociais.

¡Suscríbete a nuestro blog!

Recibe en tu correo las últimas noticias del blog. Sólo ingresa tu correo para suscribirte.

Anuncie

10 de mai de 2012

Nos meus dedos, alguns esmaltes que já usei (Inéditas)...

Bem todo mundo sabe que sou louca por esmalte! Bem aqui estão algumas unhas que nunca postei aqui no blog *---*:
Esmalte ativa da ludurana;
Esmalte Festa da Ludurana + Pétala Branca da Colorama;
Acho que é o Impala Mate Fluors spirit;
Shakira da Verona;

Não lembro mais acho que é da mesma linha do Ativa da Ludurana;
DREAMS DA NATHY JÁ FOI PUBLICADO AQUI...

Enfim ... são essas algumas das unhas que eu já desfilei e fotografei por ai! Beeijus até mais

2 comentários:

  1. Lindinha, parabéns pelo blog. Curti muito o post! Adorei a cor shakira.
    tô seguindo! Se gostar, segue o meu também
    http://brendainwonderland.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Lindas unhas amiga!
    Ameei! *--*
    Ai quando fizer o sorteio avisa sim viu?! :D
    Obrigada pelo lindo carinho no meu blog viu?!
    Mil Beijinhos. ♥

    ResponderExcluir

* Gostou do Post ? Por Favor, comente.
* Não precisa de confirmar as postagens com os códigos.
* Dicas, sugestões e críticas sempre são bem-vindas.
* Comente sobre o conteúdo do blog, antes de sair divulgando o seu.
* Palavras ofensivas, ou texto totalmente em caixa alta, não serão publicados, exceto se tiver um conteúdo relevante.
* Agradecemos de coração a sua visita, e iremos visitar seu blog, site, redes sociais também( se vc deixar o link)! Será um prazer.