Olá bem bem vindo ao aAconteceu depois dos 14!

Siga-nos nas redes sociais.

¡Suscríbete a nuestro blog!

Recibe en tu correo las últimas noticias del blog. Sólo ingresa tu correo para suscribirte.

Anuncie

31 de mai de 2012

Novo Lay + Escolha o background

Novooo , supeeer noooovoo , saído do forno! Vocês já podem conferir o novo lay aqui do blog *--* para comemorar o meu aniversário eu decidi mudar o Laay e fazer algo mais cute e tudo mais ! Eu achei a cara do nosso blog e vocês?!


E entre algumas novidades está a possibilidade de vc escolher um background pro blog e ele virará o background fixo depois do meu aniversário! Quer escolher?! é muito simples só comentar em algum local que eu irei contar os votos e pronto!

Que tal comentar e aparecer ali do lado no gadgets de comentários recentes?!

Ficou bem mais limpo o visual não é!? Espero que tenham gostado de tudo pois eu tô amando! Beijus ;*

Um comentário:

  1. Oi amiga!
    Amei o novo look do blog, lindo! *--*
    Adorei esses coraçõezinhos e florzinhas andando no banner, mto fofo, um luxo! *--*
    Obrigada pelo lindo carinho no meu blog, e pelas lindas palavras de apoio e conselhos, se Deus quiser vou fazer a prova do Enem super bem. \õ/
    É só me preparar que chegarei lá. rsrs
    Tenha uma linda tarde.
    Mil Beijinhos. ♥

    ResponderExcluir

* Gostou do Post ? Por Favor, comente.
* Não precisa de confirmar as postagens com os códigos.
* Dicas, sugestões e críticas sempre são bem-vindas.
* Comente sobre o conteúdo do blog, antes de sair divulgando o seu.
* Palavras ofensivas, ou texto totalmente em caixa alta, não serão publicados, exceto se tiver um conteúdo relevante.
* Agradecemos de coração a sua visita, e iremos visitar seu blog, site, redes sociais também( se vc deixar o link)! Será um prazer.