Olá bem bem vindo ao aAconteceu depois dos 14!

Siga-nos nas redes sociais.

¡Suscríbete a nuestro blog!

Recibe en tu correo las últimas noticias del blog. Sólo ingresa tu correo para suscribirte.

Anuncie

9 de mai de 2012

Sorteio de 3 templates com meta de 50 seguidores

Bem gente estou super feliz, com as novas seguidoras e as novas visitas!  Muito obrigada =) Sempre que der irei visitar o blog de vocês é claro só deixar o link!

Bem vamos falar sobre algo que eu gosto muito Templates e Promoção. Irei fazer uma promoção assim que chegar aos 25 seguidores, eu já meio que falei sobre ela mais, agora ela já está um pouco mais formulada! Serão três templates personalizados e únicos! Especiais pro seu blog =). Quando chegar aos 50 seguidores serão 5 templates , mais um livro! ( Detalhe quem já ganhou o outro sorteio, só poderá participar do sorteio do livro.)
Já pensou você ganhar um template personalizado, super fofo combinando com o seu blog? Chique não é?

aguarde toda regulamentação , assim que chegar a 25 seguidores, todos serão avisados por e-mail, ou no próprio blog, enfim...
Beijus e até o próximo post =)

Um comentário:

  1. Oi Linda!
    Amei o post, e quando vc for fazer o sorteio me avisa que vou vim participar ok?!
    Ahn e pra te ajudar, já coloquei seu blog na minha lista de blog's favoritos! *-*
    E já está no ar o post de comprinhas, que já reparei que vc adora! rs ♥
    Obrigada pelo carinho e por me seguir tbm.
    Mil Beijinhos. ♥

    ResponderExcluir

* Gostou do Post ? Por Favor, comente.
* Não precisa de confirmar as postagens com os códigos.
* Dicas, sugestões e críticas sempre são bem-vindas.
* Comente sobre o conteúdo do blog, antes de sair divulgando o seu.
* Palavras ofensivas, ou texto totalmente em caixa alta, não serão publicados, exceto se tiver um conteúdo relevante.
* Agradecemos de coração a sua visita, e iremos visitar seu blog, site, redes sociais também( se vc deixar o link)! Será um prazer.