Olá bem bem vindo ao aAconteceu depois dos 14!

Siga-nos nas redes sociais.

¡Suscríbete a nuestro blog!

Recibe en tu correo las últimas noticias del blog. Sólo ingresa tu correo para suscribirte.

Anuncie

29 de mai de 2012

Sumiço + Nos meus dedos

        Olá meus amores! Que saudades nossa tô cheia de novidades boas e ruins! A primeira novi super legal é que tô preparando um Layout novo que deve ser colocado aqui até o dia primeiro se tudo der certo! È um Lay de meu aniversário, mas que deve ficar aqui um bom tempinho! A outra é que fui mal na prova da facul Smiley chorando e terei que me dedicar mais e ficarei um pouquinho sem tempo pra cá! Quer dizer ritmo super diminuido mais aqui sempre atualizado.

         Estou com uns esmaltes novos LIIIIIIIIIIIIIIIINDOS tenho que mostrar pra vocês antes que a unha quebre de tão linda que tá! sabe como é neah!? e isso será pra outras postagens! Eu tô cheia de idéias mas o tempo tá super curto! Espero que vocês super entendam e curtam o a minha foto de uma unha que fez sucesso por aqui !

 

Amanhã algo inédito será postado! E será sobre maquiagem continuando aqueles tutos que comecei! Não lembra deles?! Clica aqui, aqui e também aqui !

Nenhum comentário:

Postar um comentário

* Gostou do Post ? Por Favor, comente.
* Não precisa de confirmar as postagens com os códigos.
* Dicas, sugestões e críticas sempre são bem-vindas.
* Comente sobre o conteúdo do blog, antes de sair divulgando o seu.
* Palavras ofensivas, ou texto totalmente em caixa alta, não serão publicados, exceto se tiver um conteúdo relevante.
* Agradecemos de coração a sua visita, e iremos visitar seu blog, site, redes sociais também( se vc deixar o link)! Será um prazer.