Olá bem bem vindo ao aAconteceu depois dos 14!

Siga-nos nas redes sociais.

¡Suscríbete a nuestro blog!

Recibe en tu correo las últimas noticias del blog. Sólo ingresa tu correo para suscribirte.

Anuncie

20 de jun de 2012

Alguns minutinhos para o meu niver

Olá meus amores! Meu niver super aí na porta e eu  aqui  fazendo coisas pro nosso cantinho! Tô Caprichando aqui em alguns designs e acabei criando um banner pra você divulgar o nosso cantinho aí no seu blog e tornar-se nossos parceiros *--*. Tô amando esse blog  (filho) que tenho e ainda mais o carinho de vocês!

Pertinho de chegar a nossa primeira meta e estou suuuuper feliz com isso!

Um comentário:

  1. Obrigada por colocar o banner aqui, agora eu acabei de publicar o seu blog lá no Simplesmente BFF's! Se você quiser dar uma espiadinha ta lá na opção Bolg's Parceiros... Se quiser que eu coloque o link-me ou outra coisinha, me avisa! Beijos!

    ResponderExcluir

* Gostou do Post ? Por Favor, comente.
* Não precisa de confirmar as postagens com os códigos.
* Dicas, sugestões e críticas sempre são bem-vindas.
* Comente sobre o conteúdo do blog, antes de sair divulgando o seu.
* Palavras ofensivas, ou texto totalmente em caixa alta, não serão publicados, exceto se tiver um conteúdo relevante.
* Agradecemos de coração a sua visita, e iremos visitar seu blog, site, redes sociais também( se vc deixar o link)! Será um prazer.