Olá bem bem vindo ao aAconteceu depois dos 14!

Siga-nos nas redes sociais.

¡Suscríbete a nuestro blog!

Recibe en tu correo las últimas noticias del blog. Sólo ingresa tu correo para suscribirte.

Anuncie

21 de jun de 2012

Aniversário+Amigos+mico Não tem preço

 

Geeeente que aniversário ! Não é atoa que estou fazendo 22 anos, idade maluca e eu estou assim doidinha!: Fui no shopping com um grupo de amigos ma-ra-vi-lho-sos melhor impossível! Mas como comigo nada é fácil , eu me arrumei Todaaaa ! Super linda produzidíssima! Botei um vestido de cetim com o tal do meu Karma que é o zíper invisivel --'. Sentei na praça de alimentação e meu noivo disse que  meu zíper estava aberto, eu pedi para ele fechar discretamente, mas não dava por que o zíper tinha aberto no meio --'. Aí eu chamei uma amiga pra me ajudar, que deu a brilhante idéia de eu tirar por baixo o vestido, isso lógicamente acabou com o zíper --' , eu com o vestido todo aberto, no banheiro do shopping e rindo muuuuito, eu não parava de rir de nervoso, meu niver e eu nessa mega situação --'. Aí minha amiga falou para os demais, e as meninas foram me ajudar lá no banheiro, ainda bem que a linda e prevenida da midiã estava com um casaco, coloquei e deu  pra dar aquela segurada porque o vestido tinha um cinto! detalhe só usei  o vestido uma vez, detalhe dois o vestido nem estava apertado , é a qualidade maravilhosa do zíper! aíii gente que mico de aniversário! rsrsrs passando mal aqui de tanto rir , contando essa história!

Mas obrigada Deus de eu poder passar por situações embaraçosas como essas e poder compartilhar com vocês! Deus é maravilhoso! Beijus amores e até o próximo post ou mico xD

3 comentários:

  1. TINHA QE SER A LUDMILA DE NOVO HSHUSHDUSDHUSHDUSHDUSHD

    ResponderExcluir
  2. huashuhahsuhhuhuahushua #Fato amiga rsrsrs

    ResponderExcluir
  3. Amiga, , que micão hein? rsrs :D
    Ainda bem que sua amiga tinha um casaco para disfarçar. rsrs
    Ai eu adoro sair com meus amigos tbm, é só zueira e micos! kkk :D
    Ahn tem Tag pra vc no meu blog.
    Mil Beijinhos. ♥

    ResponderExcluir

* Gostou do Post ? Por Favor, comente.
* Não precisa de confirmar as postagens com os códigos.
* Dicas, sugestões e críticas sempre são bem-vindas.
* Comente sobre o conteúdo do blog, antes de sair divulgando o seu.
* Palavras ofensivas, ou texto totalmente em caixa alta, não serão publicados, exceto se tiver um conteúdo relevante.
* Agradecemos de coração a sua visita, e iremos visitar seu blog, site, redes sociais também( se vc deixar o link)! Será um prazer.