Olá bem bem vindo ao aAconteceu depois dos 14!

Siga-nos nas redes sociais.

¡Suscríbete a nuestro blog!

Recibe en tu correo las últimas noticias del blog. Sólo ingresa tu correo para suscribirte.

Anuncie

26 de jun de 2012

Layout pro Blog Lady Pink

Olá bloguetes então quem apareceu aqui no blog deve ter ficado assustado com as últimas postagens! banner?? Um novo Layout surgindo?? Nadaa disso amores! Eu tô criando um layout pra presentear uma amiga aqui da nossa blogosfera a Leidiana do Diário da Lady Pink. Eu estou correndo com esse Layout eu queria que ficasse perfeitãao, mas ainda não está perfeito! Apesar de meu noivo achar lindo , mamys e outras pessoas mais.

capture-20120626-031506

O que vocês estão achando?

Ah… olha o formato dos comentários :

capture-20120626-152238

Lindinho neah? Os créditos do Layout vão estar na minha página de créditos! Ainda falta formatar menu, o próximo e o ínicio e o leia mais =). Espero que ela goste *—*

Beijus amores *---* atée a próxima postagem

 

UPDATE: Modifiquei muita coisa já rsrs Xd eu sou fogo , mas tá super legal! Coloquei um recurso lá e no meu blog que é os comentários dentro de um balão! ^^ gostaram ??!

2 comentários:

  1. Minha linda que blog é esse! ★
    eu simplesmente pirei quando vim aqui..
    Uau..vou sempre dá uma pessadinha aqui flor.
    Parabéns!

    Bjs pink ★

    http://www.renatinharosapink.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Amiga, estou quase chorando aqui, obrigada mesmo pelo lindo carinho! *--*
    O Layout está ficando lindo. s2
    Estou aqui ansiosa pra estar tudo pronto e ter o meu Layout maravilindo! s2
    Venho aqui lhe agradecer por tudo, pelas lindas palavras, pela música da diva Aline Barros, (Ameei), me ajudou muito viu?!
    Vc é sem dúvida um anjo de pessoa. Uma amiga perfeita! \õ/
    Espero um dia poder lhe conhecer pessoalmente, saiba que minha grande amizade vc já conquistou, e pode sempre contar comigo!
    Tenha uma linda tarde amiga.
    Que Deus te abençoe em tudo que vc fizer! ♥
    Fique com Deus, Mil Beijinhos! ♥

    ResponderExcluir

* Gostou do Post ? Por Favor, comente.
* Não precisa de confirmar as postagens com os códigos.
* Dicas, sugestões e críticas sempre são bem-vindas.
* Comente sobre o conteúdo do blog, antes de sair divulgando o seu.
* Palavras ofensivas, ou texto totalmente em caixa alta, não serão publicados, exceto se tiver um conteúdo relevante.
* Agradecemos de coração a sua visita, e iremos visitar seu blog, site, redes sociais também( se vc deixar o link)! Será um prazer.