Olá bem bem vindo ao aAconteceu depois dos 14!

Siga-nos nas redes sociais.

¡Suscríbete a nuestro blog!

Recibe en tu correo las últimas noticias del blog. Sólo ingresa tu correo para suscribirte.

Anuncie

8 de jun de 2012

Preparando os templates pro sorteios + Compras de esmalte + Chegando na primeira meta

     Olá minhas e meus bloguetes tudo bem com vocês ? Eu estou cheia de coisas pra  fazer, minha vida graças a Deus está super agitada e por isso estou entrando aqui com um pouco menos de frequência, mas abandonar aqui nuncaa !!
     Entre um dos projetos que estou envolvida é a criação dos nossos templates pra o sorteio, olha tá ficaando super fofos *--*, um já está quase pronto e os outros ainda nos planos , porque estou escrevendo um livro *--* quero que fique pronto até o dia 21 de junho, tem as provas e os trabalhos pra faculdade O.o, um bolo que irei fazer pra um aniversário aqui, e os preparativos para o meu aniversário nossa é bastante coisa mesmo!
     Mas ainda tenho tempo pra comprar esmaltes *--* hahaha vício é fogo neah amores?!
Lindos neah? Muitos eu já tive e estou repetindo a dose *--* eu tenho a outra versão do azulle , uma cremosa *-* super fofolindo também! *--* vou escrever os nomes das cores e um pouco sobre elas

  1. Açai: é um vinho escuro , super combina com o nome , é cremoso *--*
  2. Rosa Choque: super rosa, quase um fluorescente *-*, cremoso também *--*.
  3. Azulle: é um lilás que nessa nova versão está perolado *--* líndissimo *--*
  4. Vermelho tango: é um vermelho mais fechado , tipo a cor do guache vermelho? é fofolindo principalmente pra quem gosta de cores clássicas, cremoso =)
  5. Extra Brilho: Perfeito pra você passar em cima do seu esmalte , dando um efeito brilhante lindo *--*, base.
e para terminar estamos quase chegando a nossa meta dos sorteios se puder divulgar o nosso blog seria de grande ajuda, e eu adoraria *-*, estou louca por parcerias se interessar podemos nos unir! 

Beijus e até mais meus amores *---*

Um comentário:

  1. Amei o esmalte vermelho *-* Gosto muito de cores clássicas . Continue postando, a vida é corrida mas continue com seu blog, gostei muito do seu espaço! E sucesso com o seu futuro livro, estou trabalhando no meu tb (aliás, gostei muito as dicas que você me deu, mt obrigada) e não é fácil, as vezes o bloqueio criativo vem e só tendo muita paciência mesmo hehe.
    ps: meu blog não é grande, estou começando agora, mas se quiser parceria, estamos aí.
    bjs!
    brendainwonderland.blogspot.com

    ResponderExcluir

* Gostou do Post ? Por Favor, comente.
* Não precisa de confirmar as postagens com os códigos.
* Dicas, sugestões e críticas sempre são bem-vindas.
* Comente sobre o conteúdo do blog, antes de sair divulgando o seu.
* Palavras ofensivas, ou texto totalmente em caixa alta, não serão publicados, exceto se tiver um conteúdo relevante.
* Agradecemos de coração a sua visita, e iremos visitar seu blog, site, redes sociais também( se vc deixar o link)! Será um prazer.