Olá bem bem vindo ao aAconteceu depois dos 14!

Siga-nos nas redes sociais.

¡Suscríbete a nuestro blog!

Recibe en tu correo las últimas noticias del blog. Sólo ingresa tu correo para suscribirte.

Anuncie

4 de jul de 2012

Meta Alcançada + Doente + Make inspiradas em filmes

  Amores obrigada pelo carinho aqui no blog! *—* Com certeza eu eu irei responder cada comentário e estou muito feliz pois ultrapassamos a nossa primeira META 25 SEGUIDORES! Eu estou lisonjeada pelos elogios que venho recebendo e principalmente por ter vocês aqui como amigos! Responderei cada um nos seus respectivos blogs!

  A minha ausência se deu porque eu fiquei com conjutivite e gripada, tive febres altíssimas, fiquei acamada e tudo mais. =S Mas eu procurando aqui algo pra postar achei essa imagem que mostra a make inspirada nos THE AVENGERS ( Os Vingadores ), eu amei e super usária a da Viúva negra e Us´paria mais moderadamente a do Arqueiro rsrs~(Eu não gosto de make muito marcada Nhé-nhé ) Deixo duas perguntas pra vocês!

Qual make vocês preferem? Vocês gostam de maquiagem esfumada ou mais marcada?

535880_401402619892776_248898375143202_73026927_720917894_n

 

Aguardo as respostas e claro nos vemos nos próximos posts e nos blogs de vocês *—* Smiley piscando

4 comentários:

  1. Tooooooodas são lindas *-*
    Acho que eu não conseguiria fazer makes assim kkk
    Beeijão!

    pinceldamoda.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Oi amiga!
    Estou aqui torcendo e orando para vc ficar melhor viu?! *--*
    E vc merece esse sucesso todo! \õ/
    Seu blog crescerá cada vez mais! \õ/
    Tenha um lindo fim de semana.
    Mil Beijinhos. ♥

    ResponderExcluir
  3. Oi minha linda :D
    Papai do céu já te curou, viu? Não é mole ficar gripada e com conjuntivite ainda por cima, vish.
    Amei os makes, o do thor e do arqueiro foram meus preferidos* -*
    Tudo de bom pra você e muito sucesso no teu blog!
    Muito obrigada pelo carinho e incentivo que você sempre me dá *-* Fico toda feliz.
    Um ótimo Fim de semana pra você e sua família!
    Fica com Deus.
    beijinhos

    ResponderExcluir
  4. Adorei os makes! Muito perfeitas! Um dia tento fazer uma assim hahah
    Seguindo de volta ja :)
    Beijos,

    death-byfashion.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

* Gostou do Post ? Por Favor, comente.
* Não precisa de confirmar as postagens com os códigos.
* Dicas, sugestões e críticas sempre são bem-vindas.
* Comente sobre o conteúdo do blog, antes de sair divulgando o seu.
* Palavras ofensivas, ou texto totalmente em caixa alta, não serão publicados, exceto se tiver um conteúdo relevante.
* Agradecemos de coração a sua visita, e iremos visitar seu blog, site, redes sociais também( se vc deixar o link)! Será um prazer.